Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gráfico colunas empilhadas e agrupadas?


Posts recomendados

Boa noite a todos,

Preciso de uma ajuda urgente sobre como criar no excel 2003 ou 2007 um gráfico de colunas empilhadas e agrupadas ano a ano. Já tentei vários artifícios mas só consigo criar ou o gráfico empilhado sem estar agrupado ano a ano ou o gráfico ano a ano sem as colunas empilhadas, o que não resolve meu problema. Alguém tem uma luz? Desde já agradeço a ajuda de vocês.

O gráfico precisa ficar mais ou menos desse jeito, sendo que as colunas empilhadas representarão dois canais diferentes somados formando um todo, e o agrupamento será dessas colunas empilhadas representando os anos de 2011 e 2012: http://www.brimg.info/uploads/2/ff080c583b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria mais ou menos assim: http://www.sendspace.com/file/bq2xti

só que estou com dois problemas nesse caso:

1) os resultados ano a ano estão saindo todos empilhados, queria que saíssem lado a lado mostrando os dois anos, mas mantendo o empilhamento dos dados em cada ano.

2) o excel considera os dois dados como somados quando empilha, na verdade o universo serial o total processado, sendo que o que foi processado pela web seria apenas uma parcela desse total, então não sei como representar isso no gráfico sem que ele some os dois valores em vez de representar um todo quando empilha.

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!