Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trusted Installer dando dor de cabeça outra vez


angelorfd

Posts recomendados

Já pesquisei vários tópicos sobre Trusted Installer, mas nenhum deles deu certo.

Eu tenho um HD com duas partições: C e D

A partição C tem a instalação atual do windows (w7), que eu utilizo normalmente. A partição D tem uma instalação antiga (w7), contendo todos os meus arquivos.

Eu quero apagar as pastar Windows e Program Files da partição D (já que eu utilizo a instalação C), mas não consigo! Já tentei pelo Killbox, já tentei mudar a permissão, enfim, dá sempre que o Trusted Installer é o dono da pasta!!!

Tem como deletá-la?

Grato, Angelo Dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você tem que fazer e se tornar proprietário da unidade d: e todas as subpastas e arquivos....

Clique com o botão direito sobre a unidade d:, Propriedades, Segurança, Avançadas, Proprietário -> Editar. Selecione o seu usuário, marque a opção: "Substituir proprietário em Subcontaineres e objetos e clique em OK.

Agora você deve ser capaz de apagar a unidade d:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!