Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor desliga quando vou jogar.


Lucassuave

Posts recomendados

Oi pessoal estou com um problema aqui. o que acontece é que quando vou jogar um jogo daki do meu pc o monitor desliga em alguns casos eu até jogo por uns segundos depois que o monitor fica com a tela preta por 3 srgundos ele dá Sem Sinal e a música do jogo trava. O PC continua ligado só o monitor apaga. meu pc aguenta os jogos eu ja consegui jogar e agora fica dando isso :mad: o monitor é AOC e943Fwsk. 19 polegadas e a resolução que uso é 1366x768 segundo o windows essa resolução é recomendável não da pra aumentar só abaixar. vou passar as configs do meu pc

MS Windows 7 Ultimate 32-bit

CPU: Intel Pentium E6700 @ 3.20GHz Wolfdale 45nm Tecnologia

RAM: 4,00 GB Único -Channel DDR3 531MHz (7-7-7-20)

Placa mãe: MEGA G41T-M7 LGT (CPU 1)

Placa gráfica: 1943W (1366x768@60Hz)

Intel® G41 Express Chipset (Microsoft Corporation - WDDM 1.1)

HD: 488GB Seagate ST500DM002-1BD142 ATA Device (SATA)

Não sei se vai precisar: a fonte de alimentação do MONITOR é Switching Adapter. modelo: ADS-24NP-12-1 12024G. Tem escrito assim: INPUT: 100-240V~50/60Hz. Output: 12V (tem uns simbolos e uns bagulho em japones ou chines). O que pode ser ? monitor, fonte, ou pc ? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Estou tendo o mesmo problema com a placa-mãe mega, fui orientado que o problema era fonte, depois cooler, e continua dando o problema.

praticamente troquei todo meu desktop e continua ocorrendo o mesmo problema, alguem ai pode nos ajudar, dando uma luz, ou citando algo sobre o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!