Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de gabinete full


Martijm

Posts recomendados

Olá! Estou precisando comprar um gabinete do tipo "full" e ando muito em dúvida... Acho lindo o NZXT Phantom mas ele não tem USB 3.0 no painel frontal e nem dock station, já o HAF X acho h-o-r-r-o-r-o-s-o porém possui usb 3.0 e sistema dock station mas uma coisa nele me incomoda muito: o fato de não ter filtro para o ar sugado que vai para a fonte e não gostaria de ter que ficar abrindo minha fonte para limpar e nem de ter que colocá-la de ponta cabeça no gabinete. Apesar de feio, até compraria se não fosse isso (não achei filtro para vender a parte para ele!). O Corsair 800 é lindo mas também não possui usb 3.0 e não entendi direito o sistema de dock station dele mas se for para hds "normais" também, me parece bastante interessante apesar de custar os olhos da cara. Resumindo, queria um gabinete full que tivesse filtro na fonte, usb 3.0 no painel e dock station. difícil isso? O Phantom ainda vem com controladora de velocidade das fans o que eu achei muito bom mas as fans NZXT não são lá essas coisas e de cara trocaria todas as pequenas ( as grandes parece que não tem jeito pois a furação parece ser específica).

Bom, aguardo sugestões!

Abraços!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Estou precisando comprar um gabinete do tipo "full" e ando muito em dúvida... Acho lindo o NZXT Phantom mas ele não tem USB 3.0 no painel frontal e nem dock station, já o HAF X acho h-o-r-r-o-r-o-s-o porém possui usb 3.0 e sistema dock station mas uma coisa nele me incomoda muito: o fato de não ter filtro para o ar sugado que vai para a fonte e não gostaria de ter que ficar abrindo minha fonte para limpar e nem de ter que colocá-la de ponta cabeça no gabinete. Apesar de feio, até compraria se não fosse isso (não achei filtro para vender a parte para ele!). O Corsair 800 é lindo mas também não possui usb 3.0 e não entendi direito o sistema de dock station dele mas se for para hds "normais" também, me parece bastante interessante apesar de custar os olhos da cara. Resumindo, queria um gabinete full que tivesse filtro na fonte, usb 3.0 no painel e dock station. difícil isso? O Phantom ainda vem com controladora de velocidade das fans o que eu achei muito bom mas as fans NZXT não são lá essas coisas e de cara trocaria todas as pequenas ( as grandes parece que não tem jeito pois a furação parece ser específica).

Bom, aguardo sugestões!

Abraços!:D

Parece que não tem jeito mesmo... O HAF tem o melhor custo beneficio de todos somente o lance de não ter filtro para a fonte que me deixa triste... O Corsair é muito bacana mesmo e ajeitadissímo porém o seu preço e ainda ter que comprar ventoinhas é um escândalo de caro. O Phantom o mais belo de todos mas com péssimas ventoinhas e ainda por cima as de 200 cm são específicas, não tem como trocar por outras marcas e tal. Ví aqui no CDH um novo modelo de HAF que está vindo com o tal filtro na fonte e agora resta saber: será que o HAF X virá também? Comprar ele (HAF X) agora e ter que adaptar um pedaço de tecido na tela e depois de um mês lançarem o modelo com filtro integrado será muito chato mesmo! rsrs... Alguém saberia dizer se isso ( HAF X com filtro para a fonte) está para ser lançado por agora??

Abax!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Parece que não tem jeito mesmo... O HAF tem o melhor custo beneficio de todos somente o lance de não ter filtro para a fonte que me deixa triste... O Corsair é muito bacana mesmo e ajeitadissímo porém o seu preço e ainda ter que comprar ventoinhas é um escândalo de caro. O Phantom o mais belo de todos mas com péssimas ventoinhas e ainda por cima as de 200 cm são específicas, não tem como trocar por outras marcas e tal. Ví aqui no CDH um novo modelo de HAF que está vindo com o tal filtro na fonte e agora resta saber: será que o HAF X virá também? Comprar ele (HAF X) agora e ter que adaptar um pedaço de tecido na tela e depois de um mês lançarem o modelo com filtro integrado será muito chato mesmo! rsrs... Alguém saberia dizer se isso ( HAF X com filtro para a fonte) está para ser lançado por agora??

Abax!:D

Martijm

Está é uma pergunta para ser respondida pela Coolermaster Brasil, faça

contato com eles.

Boa sorte.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martijm

Está é uma pergunta para ser respondida pela Coolermaster Brasil, faça

contato com eles.

Boa sorte.

adcarvalho

Escrevi para a Cooler Master no Brasil e estou esperando a resposta porém, achei em um site gringo ( da própria Cooler Master) o adaptador de baia 5,25->3,5 e o tal filtro para a parte inferior do gabinete específico para o HAF X. Fiquei pasmo!!! Se existe e fabricam por que não vendem já com isso junto ou ainda por que não se acha isso pra vender nas lojas no Brasil???? Achei um absurdo!

Enfim, encontrei também o HAF X com um preço excelente numa loja aqui no Brasil e acabei comprando. A parte do filtro e do adaptador para baia resolvi da seguinte forma: pedi à um amigo que mora na Europa que comprasse e me mandasse via correio. O preço de lá seria (se fosse pago aqui) R$18,00 as duas peças. Assumindo que possa pagar 100% de imposto quando chegar em terras tupiniquins serão R$36,00 que acho um preço bem razoável pelas duas peças. Acho que o tópico pode ser fechado!:D

Abraços e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!