Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet muito lenta no windows xp !


preeset

Posts recomendados

Olá galera, estou com um problema com minha internet, espero que alguém possa me ajudar. Bom, eu uso o windows XP SP2 a um tempo e nunca tive problemas com a internet. Depois que formatei várias vezes, a internet começou a ficar mais lenta, e eu sei que isso não é normal, pois a internet se restabiliza depois de 4 dias. Tá, a internet volta ao normal e fica legal, mais depois de um tempo ele volta a ficar lenta novamente, e aí só volta ao normal depois de 4 dias, e assim por diante.

Desde-já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

No que citou nunca vi Internet estabilizar depois de 4 dias. Assim que conectada já tem que funcionar direto e normal. Parece ser problema na conexão com sua operadora. Reclame e verifique. Mas, não citou qual está usando. Também está na ora de passar pelo menos para o XP SP3. Atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No que citou nunca vi Internet estabilizar depois de 4 dias. Assim que conectada já tem que funcionar direto e normal. Parece ser problema na conexão com sua operadora. Reclame e verifique. Mas, não citou qual está usando. Também está na ora de passar pelo menos para o XP SP3. Atualizado.

Olá, cara este problema começou só quando eu instalei o WINDOWS XP, em outros sistemas operacionais como o WINDOWS 7 e vista a minha internet estava normal.

Mais uma coisa, eu formatei meu PC pra windows XP SP3 ai eu desliguei o PC para eu dormir, mais no dia seguinte a internet estava com a velocidade normal. No mesmo dia a net ficou lenta de novo :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser algum problema em seu provedor de internet, você tem que ligar para empresa que fornece o serviço. Mas antes de realizar um contato, verifique primeiro se o problema não está em seu computador. Faça uma limpeza em seu pc, indico o programa CCleaner, um dos melhores da categoria de limpeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!