Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barras pretas jogos


Noobzord

Posts recomendados

Tenho um pequeno problema ao jogar no meu pc, sempre que eu inicio o jogo aparecem essas barras pretas o que deixa a tela do jogo menor assim diminuindo meu campo de visão, já vasculhei em todo forum em toda a net e nada de achar, a uncia solução que eu vejo é impossivel de habilitar (Note que eu não consigo marcar nenhuma opção)... Vejam vocês mesmos. (Deixei em anexo a minha situação)

Meu processador é AMD-e350

Placa de video AMD HD 6310

post-706687-13884962615664_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, seu monitor sendo widescreen e você usando uma resolução q não é feita para esse padrão, essas barras pretas tem que ser adicionadas para nao distorcer a imagem, não concorda?

Usar 800x600 em uma tela wide esticaria a imagem. Dependendo da localização dessas barras(laterais), acredito que sejam em beneficio da qualidade da imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, esse seria o ideal, porém, não tenho processamento gráfico o suficiente para rodar (por exemplo) mirror's edge acima de 800x600, entende? Os jogos pesados sempre rodam em 800x600 saco?

Entendo, então você tem duas opções:

1- Joga nessa resolução com as barras nas laterais;

2- Joga nessa resolução no modo full size, que vai deixar a imagem distorcida pra caramba.

Eu não vou poder te ajudar a configurar pois a minha placa de vídeo é da NVIDIA.

No painel de controle da Nvidia tem uma opção para ajustar o tamanho da tela e sua posição.

Depois tem 3 opções: Aspect Ratio (imagem não distorcida e usando toda a altura da tela), Full Screen (imagem distorcida) e No Scalling (imagem não distorcida e usando somente o número de pixels correspondente a resolução).

Na AMD eu não sei te dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!