Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Facebook não abre. Outros sites funcionando normal.


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem? Este é o segundo tópico que estou criando ( não neste fórum, em outros) a respeito de um problema que vem vindo a ocorrer em meu Macbook Pro 2011.

Sites como Facebook e o Google não abrem. Executam uma mensão 'nova atualização disponivel, ok' eu presiono OK e ele me baixa um arquivo com nome ChromeSetup.exe.

Outros sites funcionam normalmente.

Tentei de várias formas pra resolver, o que eu fiz?

Apaguei todo o histórico do Safari, e o Mozila (que por sinal encontra o mesmo problema).

Executei o programa CCleaner.

Reiniciei.

E pronto, voltou a funcionar.

Mas depois de um tempo, ele não atualiza mais a página e quando executa novamente, ele me da a mensagem novamente. ''nova atualização....''

PS: Criei este tópico na área de Macintosh pois acreditava ser o melhor lugar disponivel.

Utilizo o Safari e tenho o Snow Leopard.

Muito Obrigado por quem conseguir me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, aqui vai:

##

# Host Database

#

# localhost is used to configure the loopback interface

# when the system is booting. Do not change this entry.

##

127.0.0.1 localhost

255.255.255.255 broadcasthost

::1 localhost

fe80::1%lo0 localhost

-----

Obs: Ontem eu resolvi desinstalar o flash player e baixar diretamente do site do Adobe a ultima versão. Este erro não voltou acontecer. Pelo menos até agora as 8 da manha.

Se aparecer eu posto aqui logo em seguida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema voltou a aparecer. Como se tivesse hora pra começar e terminar. Enfim, copiando e colando mais uma vez a página de host:

##

# Host Database

#

# localhost is used to configure the loopback interface

# when the system is booting. Do not change this entry.

##

127.0.0.1 localhost

255.255.255.255 broadcasthost

::1 localhost

fe80::1%lo0 localhost

-----

Acho que não era o flashplayer....

O link que o Safari tenta executar do facebook é https, se eu experimento colocar http, acontece o que eu citei no inicio, ele da a mensagem ''uma nova atualização disponivel''

E se for https diz ''não foi possivel abrir a página''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente trocar o seu DNS pelo do OpenDNS: 208.67.220.220 e 208.67.222.222

Pra fazer isso vá nas preferencias do sistema, rede, selecione a sua interface de rede e se for cabeada já deve aparecer o campo DNS, se for a wireless clique em avançado, DNS e adicione os 2 IPs que falei. Você pode fazer essa mudança direto num roteador que esteja acima do seu Mac, ai isso vale pra rede inteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee, funcionou! Muito obrigado! Mas se não for pedir muito, sabe me dizer por que este erro estava acontecendo?

Mas muito obrigado mesmo! Esta funcionando e ate agora não apresentou problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez o DNS que você estava usando esteja "contaminado", se você nunca mexeu nisso provavelmente deveria ser o da operadora de internet, ai ele redireciona pra sites errados, que mostram essas janelas, que as vezes nem é o site principal, pode ser de alguma outra coisa que apareça na pagina por exemplo (se tentou acessar contas de banco seria melhor trocar as senhas por preucaução).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

E ai pessoal,

Bom, isso é um vírus que quando você instala ele repassa as informações de seu computador!

Vejam melhor nesse site:

http://www.tecmundo.com.br/acesso-a-banco/23759-virus-que-rouba-dados-bancarios-se-disfarca-de-instalador-do-chrome.htm

Ainda não sei como retira-lo mas fica a dica para o pessoal se cuidar com o que acessa!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!