Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

logon windows 7 travando


rafaeldbianco

Posts recomendados

boa noite, resolvedores de buchas! (a gente só causa com vocês... mas somos gratos por isso haha)

então, estou com um problema:

quando ligo o desktop ele da boot normal... a quando ta carregando windows, assim que o logotipo alegre do 7 carrega, o teclado pisca as 3 luzes e apaga em seguida e o pc fica naquela tela... nao sai mais de jeito algum!

em modo de segurança ele entra normal, ja passei

chkdisk,

ccleaner,

restaurei sistema (mas nao concluiu por travar no logon)

e eu reinstalei o win7, sem formatar, só instalei por cima, mas mesmo assim o problema continua!

o que acham, alguma solução?

(estou sem peças pra substituir e ver se é hardware)

bom... dei uma mexida, e resolvi tirar o video off... e funcionou! é minha geforce que foi pro saco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, nao sei se é apenas uma coincidência, mas ta acontecendo de travar comigo tambem.. começou há uns dois dias atras, e suspeito que tenha sido algo na atualiazaçao do windows.

quando chega na tela pra escolher o usuario, quando começa a tocar a musiquinha de logon o som buga no meio e o pc trava... dae eu reseto e ele entra normal, mas ta travando algumas vezes na entrada.

vou pesquisar pra ver se acho algo relacionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, nao sei se é apenas uma coincidência, mas ta acontecendo de travar comigo tambem.. começou há uns dois dias atras, e suspeito que tenha sido algo na atualiazaçao do windows.

quando chega na tela pra escolher o usuario, quando começa a tocar a musiquinha de logon o som buga no meio e o pc trava... dae eu reseto e ele entra normal, mas ta travando algumas vezes na entrada.

vou pesquisar pra ver se acho algo relacionado.

então, jcsanches, meu problema foi de fato a placa de video off que eu tinha colocado (droga fiquei sem)

O problema é que pode ser qualquer coisa quando acontece esse tipo de problema, HD, video, memoria, software... é complicado definir um tipo de solução.

tentou abrir o msconfig e na guia GERAL selecionar INICIALIZAÇAO SELETIVA e desativar a opção CARREGAR ITENS DE INICIALIZAÇAO.

reinicia depois disso e ve se melhora... só que antivirus e nem nada vai ser carregado com o windows, mas pelo menos tira a duvida de ser software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!