Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win98


Nightscream

Posts recomendados

Pelo amor de deus, me ajudem, meu win98, é muito instavel, principalmente quando rodo jogos pesados, como rtcw ou sacrifice, depois de mais ou menos 15 minutos de jogo,  ele 'congela' !!!! Não tenho esse problema no 2k, mas no 2k o meu ping no RtCW é altíssimo, impossível dar sequer um passo... Me ajudem por favor!!!

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nightscream@20 Dez. 2002,22:54

Pelo amor de deus, me ajudem, meu win98, é muito instavel, principalmente quando rodo jogos pesados, como rtcw ou sacrifice, depois de mais ou menos 15 minutos de jogo,  ele 'congela' !!!! Não tenho esse problema no 2k, mas no 2k o meu ping no RtCW é altíssimo, impossível dar sequer um passo... Me ajudem por favor!!!

Obrigado!!!

NightScream... diga a sua configuração! O w98se, quando bem configurado, não tem problemas de travamamento. Considere a quantidade de memória e o q roda junto do jogo, como por exemplo, programas p aumentar o desempenho de RAM, como RAMBOOSTER, delete-o, você n perde nada.

Mas p ter uma maior ajuda, passe a configuração de seu micro.

Fui :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu estava usando o XP, quando resolvi voltar para o 98, ele estava super instável, bastava instalar os drivers de IDE, VGA e som que ele fazia um acesso interminável ao disco e ficava hyper lento. Abri a Lucy e dei aquela limpada caprichada, aquelas que ocupam a sala toda e de quebra o corredor também, limpa as placas, revisa os conectores, limpas os contatos das placas e da placa mãe, etc. Está até agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!