Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crossfire entre 6990 e 6950 com Eyefinity


ramontitanico

Posts recomendados

Olá meus amigos, gostrai mais uma vez da experiência de vocês sobre este meu problema.:muro:

Possuo a placa de vídeo Radeon 6990 em uma configuração Eyefinity com 3 monitores Samsung BX2350 (3X 1920x1080 = 5760x1080) e jogo Battlefield 3 online.

Utilizando o programa Fraps, percebo que tanto no modo Ultra, quanto em baixa qualidade, meu desempenho CURIOSAMENTE não muda = 55fps ~ 30fps. Quando mudo a

chave seletora para a 2º bios, melhora 10fps. Indignado com esta com isso, comprei uma 6950 de 1Gb e realizei o CrossFire e para o MEU DESESPERO: Registro

80fps, mas fica dando travadas que aparenta estar com 25 ou menos de fps!!NOS JOGOS ONLINE, tanto faz se estiver 1 pessoa ou 64.

O que está contecendo? O que eu poderia fazer? Não consigo deixar a frequência dos monitores maior que 60Hz em Eyefinity, mas quando ligo apenas 1 monitor, chega a 75Hz :stupid:

Dados:

Crosshair V(última Bios), Bulldozer 8150 (H100 Corsair), 8Gb DDR3 2000 OCZ, SSD CORSAIR 3 120Gb + Raid 3x1Tb Seagate Constllation + Radeon 6990 4Gb + Radeon 6950 1Gb + Fonte OCZ 1250W + Windows 7 64Bits atualizado + Net 30Mb (20 Ping)

Obs: Já Atualizei o Catalyst para 12.4, mas às vezes o windows avisa que ele parou de funcionar...Já reinstalei e não parou.

Quando adicionei a outra placa de vídeo, a sensação de ficar travando Aumentou MUITO!!

Quando rodo em apenas 1 Monitor a 1920x1080, rodo qualquer jogo muito liso!! Até battlefield 3 no ultra fica com 110fps estável!

Sei que levantei muitas dúvidas, já li muito pela net, mas nada conclusivo.

Se alguém estiver passando por isso, por favor, poste e não se esqueçam de postar a solução. Se não achar a solução, irei para NVidia!:cry:

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!