Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Noturnas Com Pouca Luz


Yelse

Posts recomendados

Eu tenho uma Sony P92 e gostaria de tirar fotos do céu de noite, com a lua por tas das nnuvens. Porém, quando eu uso flash, apenas sai o meu portão e o céu fica totalmente preto. Sem o flash o céu sai, mas a foto fica escura... o que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yelse, para você conseguir uma foto como essa, de fato muito bonita, a câmera tem de ficar em um tripé, bem firme, e não pode ser foto instantânea. O obturador terá de ficar aberto por uns 5 segundos ou mais. Depende da claridade da Lua. A gente sempre tem de fazer testes... Uma foto em 5 segundos; outra em 8 segundos... Até ver qual ficou bem definida, bem do nosso gosto!

Se a câmera só "bate" instantâneos, não há jeito de fazer com que o obturador fique aberto pelo tempo que quisermos, não vai conseguir essa foto!...

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fragoso, a p92 não tem cjuste manual de tempo de exposição, porém ela tem um pré ajuste para fotos noturnas que deixa em exposição cerca de 3 segundos. Será suficiente? vou tentar comprar o tripé e ver se consigo melhoras. Qualquer outra dica eu ficarei grato. Quem tiver uma p92 e quiser trocar idéias sobre ela me contate por icq ou msn ([email protected]). obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...