Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte vs Configuração help


gusoli

Posts recomendados

Gente, a situação é o seguinte..

Dias desses comprei uma MSI GTX 560TI TWIN FROZR II, eu tinha uma GTS 250 da ZOTAC....

Essa é minha configuração:

Asus M4N72-E

AMD Phenom II X4 965 3,4 Ghz Black Edition

memoria Corsair XMS2 2x2Gb (4gb)

Cooler Master hyper tx3r/ fan 92mm original + Fan Zalman 92mm Led Red Ultra quiet

2 HDs Sata II 1Tera (2t.) + IDE 7200rpm 160gb

Controlador de fan NZXT Sentry 2

1 Leitor de DVD/CD Samsung

Gabinete fan: 2 Fan 12cm led, 4 fan 12cm Akasa Amber

GTX 560TI TF II

Fonte Corsair 550VX

Quando eu estava com a GTS 250, eu não precisava me preocupar com a fonte, quando eu comprei a nova placa de vídeo decidi fazer o teste no site Extreme Power Supply Calculator, não sei se calculei tudo certo mais deu por volta de 613W (minha fonte tem + de 1 ano então coloquei 15% no Capacitor Aging).

Sei que minha fonte oferece mais do que é anunciado na fonte, mais as vezes aparece uns quadradinhos azul/coloridos na tela e desaparece quando eu seleciona alguma coisa ou passo o mouse por cima, não sei se é porque troquei a VGA e não formatei o PC, se é virus, ou outra coisa, estou meio preocupado.

OBs: minha fonte vai pra uns 3 anos (acho eu), mais sei que ela tem mais de 1 ano e meio.

Tava pensando em pegar um Corsair TX650, não quero gastar mais de R$:350,00 se precisar trocar é claro..

Se vocês puderem me dar uma luz eu agradeço, eu rodei games no máximo sem dar tela azul ou PC reiniciar do nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

Poste seu tópico em um dos 2 links abaixo e evite que o mesmo seja bloqueado!

Fonte x Configuração!

Guia de Fontes para PC!

Leia as regras locais na íntegra no link abaixo e veja também o link para pesquisa:

Regras Locais.

Pesquisa

Instruções de como abrir um tópico (postar suas dúvidas) no Fórum

Obrigado.

Tópico bloqueado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...