Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete h100


Posts recomendados

Pessoal gostaria de pedir a ajuda de vocês... tenho meu PCzinho leve pra rodar meus joguim sem estresse, sem travar enquanto eu jogo e escuto musico, fico com o msn aberto e navego na net... enfim, pra levar uma vida tranquila.

a questão é que Meu PC esquentava muuito, até eu botar meu WC Corsair H100, um produto maravilhoso já que não me importo com o barulho :D, a questão é que eu tenho um Gabinete HAF 912, é bom, espaçoso, cabe muitos fans, e eu fui burro e antes de comprar o H100 nao verifiquei o tamanho do radiador, que nao coube no espaço de cima (onde cabem 2 fans de 120mm ou um de 200mm), to usando aqui o WC adaptado. prendi com braçadeiras bem discretas, mas nao ficou muito "seguro", pra nao falar da gambiarra enorme :eek: enfim... to na duvida em qual gabinete comprar, preciso de um que caiba o H100...

To em dúvida entre o HAF 922, não sei se ele cabe o H100 e não encontrei nenhum topico no forum que já tivesse uma dúvida igual ou parecida com a minha. gostaria de um gabinete que coubesse o H100 e estivesse na mesma faixa de preço do HAF 922.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi as fotos do cara que adaptou, entretanto nao vi se ele usou parafusos ou fixou o radiador com outro tipo de material... já pesquisei aqui e já gente q colou, amarrou, será que não dá só pra parafusar e usar não?

aqui na minha cidade é muito seco, árido pakas! direto tem q abrir o PC e tirar a poeira, isso inclui desparafusar o radiador e tirar a poeira... que se acumula muuiito rapidamente...

vou postar umas fotos do meu pc pra verem como fixei....

DSC01061.jpg

DSC01066.jpg

DSC01072.jpg

OBS: tá muito empoeirado né? isso é só uma semana sem abrir e desmontar pra tirar a poeira... parece que tá parado à meses... além de aqui ser QUENTE PAKAS ainda tem tanta poeira que o remédio que mais vende é xarope pra tosse, o exame mais feito é raio-x dos pulmões... muito tenso...

a questão é que tô afim de comprar um gabinete mais fácil de desmontar e limpar... mesmo com filtros de ar... nao tem jeito a poeira é MALIGNA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça um teste ai amigo:

coloque o fan traseiro para retirar ar de dentro do gabinete também, criando um sistema de pressão negativa.

Talvez melhore um pouco a questão do acúmulo de poeira.

já tem um cooler lá pra tirar poeira... só que fica do lado de fora da CPU, puxando ar, pra diminuir a poeira.... não dá pra ficar dentro porque o radiador ocupa muuuito espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!