Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até 3.500,00 Reais


mpaizani

Posts recomendados

Boa tarde

Senhores,

Gostei muito desse notebook

http://www.avell.com.br/produto/Avell-Titanium-G1510-F1DJ

Avell Titanium G1510 F1DJ

• Intel Core i5 (2450M) - 2.5Ghz

• HD de 750 GB (5400rpm)

• Bluetooth | HDMi

• Tela de 15.6" FullHD

• GeForce GTX 670M (1.5GB ) DDR5

Essa placa de vídeo é uma das melhores no mercado para notebook correto? Com 3,5 k consigo coisa melhor?

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei o meu dia 07/05, e acabei d ver q aumentou 300,00 O.O

o dolar ta nos ferrando!!

O meu esse ai mesmo cara, a unica diferença é q coloquei 16gb d ram, **** tá sendo a demora, falei com a vendedora hoje e ela disse q só devem começar a mandar a partir do dia 29/05. ~~

Olá, você pagou 3 mil nele? *** que droga essa dolar cara. Acho que vou esperar o dolar abaixar mesmo.

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito difícil baixar, a economia dos Estados Unidos está melhorando a cada dia, e por isso, aumentando o dólar cada vez mais... Em relação aos processadores, se deixarem a linha de poder "customizar", colocando a opção para colocar a 3ª geração, seria melhor que colocar obrigatoriamente a 3ª geração e ponto, pois, acredito que aumente mais ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!