Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Temp. Do P4 2,4?


Posts recomendados

O Roger, qual a sua temp??

É eu também acho q deveria estar um póuco mais baixo, fiz de tudo, troquei o fluxo da agua , a bomba dentro ou fora do reservatório, bomba injetando direto no block depois passando pelo radiador e caindo no reservatorio .puts :muro: .

Parece q a temp tem q estabilizar em 41 ,sei lá...

Ficou das 8:30 até 12:00 rodando prime e cpuburn(normal), a temp no monitor do abitEQ ficou em 45,5. foi só parar os programas a temp estabilizava em 42,41..

Preciso arranjar um radiador decente, fiz uma gambiarra,peguei um "radiador" do sistema de ar quente de carro ,o ruim é q ele foi feito pra esquentar,a água não passa por um único "cano".(manja...).e a colméia é bem fechado dificultando a passagem do ar..

Será q é o radiador?ou esse block da zalman..

Mas tá bom ,né? :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pitoloco@05 maio 2004, 18:41

O Roger, qual a sua temp??

É eu também acho q deveria estar um póuco mais baixo, fiz de tudo, troquei o fluxo da agua , a bomba dentro ou fora do reservatório, bomba injetando direto no block depois passando pelo radiador e caindo no reservatorio .puts :muro: .

Parece q a temp tem q estabilizar em 41 ,sei lá...

Ficou das 8:30 até 12:00 rodando prime e cpuburn(normal), a temp no monitor do abitEQ ficou em 45,5. foi só parar os programas a temp estabilizava em 42,41..

Preciso arranjar um radiador decente, fiz uma gambiarra,peguei um "radiador" do sistema de ar quente de carro ,o ruim é q ele foi feito pra esquentar,a água não passa por um único "cano".(manja...).e a colméia é bem fechado dificultando a passagem do ar..

Será q é o radiador?ou esse block da zalman..

Mas tá bom ,né? :devil:

Porque você perguntou por minha temp ? aqui 55 full, to com ar cooler, e com um OC no proc... você explicou um monte e eu não entendi nd :wacko: , não saco a minima de WC.... :muro::muro::muro:

T+ :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha não sei se serve para comparar não mas na foto o da TT mostra 23ºC. Se o dela deixa o processador assim o teu tinha que deixar pelo menos a 30ºC. Num faz sentido gasta tanto dinheiro par deixar a temperatura a mesma de um ar cooler.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.thermaltake.com/images/coolers/aquarius/a1681/functions/functionPanel07.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> <div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.thermaltake.com/images/coolers/aquarius/a1681/functions/functionPanel05.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem , o Roger com over tá com 55° , eu sem over e rodando Prime e CPuburn junto por 3 horas e meia to com 46°C.

Hoje q tá mais frio to com 39°...

Preciso melhorar alguma coisa, tá difícil ...O block não da pra mexer...acho q a pasta deveria ser melhor ..mas to sem...

Meu esquema deve tá errado,acho q principalmente o radiador e a bomba dentro do reservatorio, a bomba esquenta muito também, assim fica o calor da CPU+bomba..

Antes com cooler a ar eu ficava com 53° idle,carregado subia fácil pros 56° pra cima..

Pelo menos eu consigo deixar estabilizado em 46°,talvez seja isso mesmo..

Vou ver se consigo dar uma melhorada, invertendo o fluxo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOssa realmente o desempenho desse Water esta deixando muito a desejar.

Eu com air cooler num P4 2.4Ghz @ 2.99Ghz mantem em 48 graus em full.

Em idlle ele mantem 1 grau acima da temperatura ambiente.

Ve se o block esta bem instalado, talvez pode ser isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcos_vargens@06 maio 2004, 11:25

Olha não sei se serve para comparar não mas na foto o da TT mostra 23ºC. Se o dela deixa o processador assim o teu tinha que deixar pelo menos a 30ºC. Num faz sentido gasta tanto dinheiro par deixar a temperatura a mesma de um ar cooler.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.thermaltake.com/images/coolers/aquarius/a1681/functions/functionPanel07.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.thermaltake.com/images/coolers/aquarius/a1681/functions/functionPanel05.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa temp foi obtida em algum país muito frio ou é propaganda barata da thermaltake...

aqui tem um review desse wc:

http://www.overclockercafe.com/Reviews/coo...s_III/pg_5.html

46,3ºC

Credo ter watter cooler so pra diminuir o barulho? Putz. To fora. E o cara ainda diz que teve uma excelente performance...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aq no Br 26° é temp ambiente..

Eu coloquei o fluxo q sai da bomba direto no block e a volta passa pelo radiador e depois cai no reservatorio(a bomba tá dentro do reservatorio), deu pra dar uma animadinha. segurou 41° ,42°,rodando os "torrador"..Mas a temp. ambiente caiu bastante aq em sampa...

Fui procurar aq na "bagunça" da oficina e achei um radiador em cobre(ou latão.sei lá)bem parecido com esses q os gringo coloca nos WC.Vou trocar a helice do "arno", e fazer uma "caixa" decente.

Vou eliminar o reservatório, diminuir as mangueiras(com isso o liquido também)...ufa ...e ve o q pega...

Tô mais animado,pois,esse radiador é peq. e tem as colméias mais abertas facilitando bastante a passagem do ar e tem um material parecido com cobre..

O legal q tá bem silencioso o sistema, o cooler do chipset chega a incomodar mais, q o do WC...

Vamo ve o q vai pega...pelo menos vou te o q faze nesse fim de semana :muro:

Até..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!