Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo navegar apenas em um processo e os outros travam. Ajuda?


Siemper

Posts recomendados

Oi pessoal. :)

Bom, estou com um pequeno problema com meu computador. Ele está funcionando normalmente, porém ele estava travando muito, então decidi formatar o meu computador. Formatei, tudo certo, comecei à instalar os programas básicos (Skype, etc) e do nada o computador começou a travar de uma forma muito estranha. Ele liga, eu coloco minha senha, e abro o Google Chrome. Depois que abro ele, só consigo mexer nele. O explorer.exe trava, e não consigo clicar em nada, não consigo minimizar ou fechar o Chrome, e então tenho que recorrer ao Gerenciador de Tarefas, que também trava pelo mouse e tenho que mexer pelo teclado. Depois de finalizar, se eu abrir uma pasta, por exemplo, só vou conseguir mexer na pasta, no desktop e nas outras coisas que tem a ver com o explorer.exe. O resto fica travado, não consigo clicar de forma alguma. :(

Alguém pode me ajudar? Não sei o que fazer. Formatei o PC três vezes e o problema continua do mesmo jeito. Só consigo mexer em um processo, os outros param.

Desde já, Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser alguma coisa que você anda instalando e que te causa todo esse transtorno.

Tem algum software ou programa que não seja original ou os famosos "piratex" que esteja instalando ?

Abre um tópico na sala de "remoção de malwares" com os logs das ferramentas pedidas lá para que um analista os examine e te oriente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Depois de um bom tempo, consegui resolver o problema. Por incrível que pareça, era um mouse.

O mouse estava funcionando corretamente, mas sempre que estava com ele, não conseguia mexer e dava esse problema. Não sei porque, mas decidi mexer no PC sem o mouse, e então, o PC voltou ao normal. Depois, coloquei o mouse em outro computador, e o mesmo problema. Só tirei o mouse e voltou ao normal. Comprei outro mouse e agora está tudo bem!

Obrigado por quem tentou me ajudar, mesmo que não tenha dado certo. Espero que isso tenha ajudado alguém, mesmo isso sendo meio impossível. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!