Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de televisores para usar no micro


odairjz

Posts recomendados

Olá, estou querendo trocar meu monitor 23", já tá bem usado.

Mas não encontro nada maior que isso.

Gostaria de saber se eu comprar uma boa TV, Serve para usar no lugar do monitor.

Estou pensando em algo de no minimo 32" ou 40".

Minha placa de Video tem DVI e HDMI.

Mas fica legal para usar windows, internet e Jogos?

vocês usam TV no lugar de monitor?

Agradeço se vocês me indicarem marcas e modelos, também experienças que já tiveram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas fica legal para usar windows, internet e Jogos?

vocês usam TV no lugar de monitor?

Odairjz não sou um entendido do assuto, mas posso falar por minha propria experiencia, aqui no meu pc eu uso um da AOC, a Tv Lcd 22" Hdtv L22w831, está conectado com a placa de vídeo Ati-Radeon HD 4770 pelo cabo HDMI, e estou satisfeito com a imagem, o unico porém é o som, que acho muito fraco, mas como jogo mais com os fones de ouvidos, não me atrapalha em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito boa sua sugestao, eu tenho ele de frente para mim a 40cm de mnhas vistas, jogo e meu codmw3 esta com resoluçao muito boa, tinha uma led da samsung tb, mas notei q estava ficando miope rss..e ai comprei t27a q é o unico q nao da problema da samsung porque o t24a da muito problema.

Agora eu devo passar a tv minha led da minha assinatura para o quarto e pegar uma de 40'' smart tv, que ta com preço excelente, e com conexão ja wifi dando o dongle de graça e ethernet tb.

mas é uma otima sugestao o t27a, vai adorar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...