Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de windows 32 para 64 bits.


filipelive

Posts recomendados

Olá galera do fórum.

Minha dúvida é a seguinte: tenho uma placa-mãe ms 7211. pentium 4 641, placa de video radeon 9250 e 512 de ram. Uso o windows xp 32 bits e meu processor suporta win 64 bits.

Então, estou pensando em mudar meu windows para 64 bits. vai ser uma boa? vou obter ao menos 30% a mais de desempenho ou vou estar só perdendo meu tempo? obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera do fórum.

Minha dúvida é a seguinte: tenho uma placa-mãe ms 7211. pentium 4 641, placa de video radeon 9250 e 512 de ram. Uso o windows xp 32 bits e meu processor suporta win 64 bits.

Então, estou pensando em mudar meu windows para 64 bits. vai ser uma boa? vou obter ao menos 30% a mais de desempenho ou vou estar só perdendo meu tempo? obrigado.

até hoje nunca senti diferença em performance em rodar um sistema 32 ou um 64 bits, a vantagem mesmo é para se utilizar mais de 3,5GB de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera do fórum.

Minha dúvida é a seguinte: tenho uma placa-mãe ms 7211. pentium 4 641, placa de video radeon 9250 e 512 de ram. Uso o windows xp 32 bits e meu processor suporta win 64 bits.

Então, estou pensando em mudar meu windows para 64 bits. vai ser uma boa? vou obter ao menos 30% a mais de desempenho ou vou estar só perdendo meu tempo? obrigado.

Com 512 apenas de memoria nem tem porque instalar o 64 bits.

Não vai ter nenhum desempenho superior, pelo contrario vai ocupar mais espaço no hd e consequentemente mais demora para carregar o sistema.

64 bits é recomendado a partir de 4GB de memoria pois o 32 bits não reconhece quando se tem por volta desta quantidade .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!