Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Esse Site


andregufc

Posts recomendados

Ficou bom, foi seu primeiro site?

Poderias colocar uma cor no fundo sei la, achei muito branco.

Ah já ia me esquecendo diz pro cara da BMW que amanhã eu mando o cheque. :P

Vende-se BMW 325 iA Blindada 0/2002

Branca, 8300 Km., Blindagem Biscayne, único dono, final 7   Preço: R$ 161.000,00

Ta muito barato R$ 161.000,00. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aquele site foi meu primeiro sim como web designer... vou ganhar 500 pila por ele... eu já fiz outros mas só de zuera.. nada sehrio.... esse site considero como o meu primeiro sim... eu to fazendo tecnico em informatica e só uso o front page(sei que é horrivel) e o fireworks... mas pra comeco ta bom com 15 anos...

se vocês puderem me mandar sugestoes eu agradeco... e quanto ao negocio dos classificados eu também reformularei aquele site que só foi um teste... mas se estiver interessado na mercedes pega meu icq: 161-922-843 :P ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom pro seu primeiro trabalho =D Eu aprendi na base do auto didatismo mesmo e acabei me dando bem.... não trabalho com isso porque não me considero um profissional, mas já fiz varios sites para amigos, e com isso aprendi muito. Eu adoro o photoshop =D ai vai um modelo q eu criei...

NightScream

Mas é só por diversão mesmo... Depois eu mostro alguns wallpapers e imagens (até algumas assinaturas q eu já fiz =D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site tá bom cara, tipo o que você pode tentar é aprender a fazer sem depender de um editor pra fazer tudo por você. Tente aprender a trabalhar com o código direto, a usar CSS + html q é uma combinação poderosa. Se possível, tente aprender XHTML e adequar ao máximo seu site as normas da W3C.

Tem um site muito bom chamado w3schools.com se não me engano, lá tem uns tutoriais sobre xhtml.

Outra coisa, apesar da maioria fazer layout com tabela, não seria a forma correta, se você conseguir estruturar um layout sem usar tabela, já é um avanço muito bom cara, estude bastante, como você mesmo disse, tem 15 anos e tem muito que aprnder (como se eu fosse muito velho hahahaha (18)).

Mas praseu primeiro site como trampo já tá muito bom e você já ganhou 500 ronaldos com ele!

Eu manjo uns esquemas já e nunca fiz um profissionalmente, já tá na hora de começar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Ficou ótimo, ainda mais por ser a primeira. Não ouça conselhos sobre textura e cores de fundo.

É melhor uma página que abre rápido e simples. Vejo todo dia, páginas profissionais, ou ditas profissionais pecarem por excesso.

"O essencial a vida, está contido na simplicidade."

Continue assim...

w3rtIgo B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Não ouça conselhos sobre textura e cores de fundo."

As cores têm influência psicológica nos internautas(consumidores) principalmente pelo elevado número de tnternautas do sexo feminino, não adianta um bom lay out, técnicas avançadas se a combinação de cores não agrada. Também não dava valor a textura e cores antes de uma palestra no curso de webdesign que estou fazendo.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cassiano BH@11 maio 2004, 10:52

"Não ouça conselhos sobre textura e cores de fundo."

As cores têm influência psicológica nos internautas(consumidores) principalmente pelo elevado número de tnternautas do sexo feminino, não adianta um bom lay out, técnicas avançadas se a combinação de cores não agrada. Também não dava valor a textura e cores antes de uma palestra no curso de webdesign que estou fazendo.

:-BEER

Concordo com o Cassiano apessar de não ter experiencia com webdesign mas as influencias das cores são comprovadas, e como ele disse de adianta um só um bom layout, se a pagina não for agradavel, colocar apenas o básico para que a página seja leve da um certa ar de "amadorismo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por w3rt!go@11 maio 2004, 10:19

:D  Ficou ótimo, ainda mais por ser a primeira. Não ouça conselhos sobre textura e cores de fundo.

É melhor uma página que abre rápido e simples. Vejo todo dia, páginas profissionais, ou ditas profissionais pecarem por excesso.

"O essencial a vida, está contido na simplicidade."

Continue assim...

w3rtIgo  B)

Esse comentário ficou mesmo pesado...

As cores influenciam e muito um site, aliás, não só um site mas qualquer coisa que você vê.

Logicamente que simplicidade é mesmo melhor mas se adaptar as duas coisas será perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você poderia colocar uma cor bem clara e opaca, fica legal

tipo, colocar o titulo da pagina como uma figura saca,

me passa seu e-mail, o u se possivel msn, que eu lhe dou umas dicas

pois eu estu desenvolvendo este site aqui óó

Click aqui

se prescisar de alguma coisa,

meu e-mail

[email protected]

[email protected]

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q você poderia fazer isso usando linguagem php...

seria mais prático no caso de você precisar ficar atualizando paginas...

você cira uma index.php e em uma tabela você so faz referencia a uma variave q aponda o restos t]dos arquivos. php

dai se você precisar mudar cabecalo da pagina não vai precisar ficar mundando em todas as paginas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandrak DF muito bom o site, só não gostei da janela que se abre em baixo logo quando passa o mouse em cima das opções, se quiser ir para baixo tem que tirar o mouse de cima. É só uma crítica não se zangue comigo.

Abraços

Cassiano

PS: cara, você que está perto aí, leve as nossas reclamações do site da receita é muito confuso. :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Dicas para quem está começando:

- Não coloque texto se mexendo no site (dê paz pra quem quer ler)

- Não mude atributos do texto quando você passao mouse pelo link (mude a cor, o sublinhado, mas não negrito, intálico, tamanho etc).

- Obtenha o maior conhecimento de CSS possível. É a nova geração!

- Não utilize tecnologias proprietárias. Não faça sites "Melhor visualizado no IE" nem use document.all para aplicar efeitos no JavaScript.

Porque?

1) Muitos iniciantes podem achar legal texto se mexendo. Não é.

2) Mesmo que o primeiro.

3) Aqui todos ainda usam <table> pra layout. Isso não existe mais. Quer ver? http://www.blogger.com , http://www.terra.com e veja como as coisas evoluem.

4) Existem padrões que devem ser seguidos. Usar coisas que só funcionam em um navegador devem ser deixadas de lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!