Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor? Notebook CCE 787P ou Notebook Samsung 300E4A-AD1?


Vivixxx

Posts recomendados

Configuração:

1- Notebook Samsung 300E4A-AD1 com Intel Core i5-2450M, 4GB, 500GB, Gravador de DVD, HDMI, Wireless, Bluetooth, LED 14" e Windows 7 Home Premium

2- Notebook CCE 787P+ com Intel® Core™ i7-2630QM, 8GB, 750GB, Gravador de DVD, HDMI, Wireless, LED 14" e Windows 7 Home Premium.

Minha maior dúvida é sobre a marca e a qualidade do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza Samsung. É mais máquina! O meu nunca me deixou na mão. Aguenta o tranco. Prefiro a configuração inferior do Samsung do uma melhor do CCE. No final das contas o CCE vai morar na assistência. Eles anunciam uma configuração boa mas vai saber se não é tudo de linha inferior! Já o Samsung é mais "cabeceira". Estou feliz com meu Samsung RV 420:D. Tenho outros eletrônicos da Samsung e nenhum deu "pau" comigo. Já tive som, tv e outros "badulaques" da CCE e sempre quebraram fácil. Acho ruim demais.:angry:

Boa compra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!