Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone até R$ 900.00


Posts recomendados

Boa noite, galera do Clube do Hardware. Estou afim de comprar um novo smartphone com teclado qwerty, como o capital está pouco estou investindo até 900.00 pratas. Andei pesquisando alguns modelos, estou em dúvidas entre esses aqui: Nokia E7, xperia pro e xperia mini pro. Qual seria o melhor em custoXbenefício ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, pelos R$900 você tem algumas opções. A melhor delas atualmente (eu considero) nessa faixa de preço é o Galaxy S II Lite, está saindo por R$827 na Americanas e dá pra parcelar em até 12x. Leia o tópico de promoções (a última e penúltima página).

Nos últimos tópicos tem muitas comparações, mas não espere muito da bateria, com muito uso da internet e jogos ela vai esgotar rapidamente, é uma regra dos smartphones com Android e basicamente de todos os smartphones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mikael pra mim só serve se tiver teclado qwerty, gosto de digitar bastante textos não sou muito fã de telefone só de touch. infelizmente esse e um problema de SO androids consomem muita bateria já tive um milestone 2. Estou querendo aposentar meu velho N73. Por isso a dúvidda entre os três.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Mikael pra mim só serve se tiver teclado qwerty, gosto de digitar bastante textos não sou muito fã de telefone só de touch. infelizmente esse e um problema de SO androids consomem muita bateria já tive um milestone 2. Estou querendo aposentar meu velho N73. Por isso a dúvidda entre os três.

Tem o Milestone 3, mas costuma ser um pouco mais caro. Dos que citou, ficaria com o Pro, pela tela, hardware e atualização, abaixo do Miles 3 é a melhor opção com teclado no mundo do Android.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na saraiva ele esta ou estava por 999 ou 10x 99,90

Milestone 3

Belo conjunto... dual core, 8MP e teclado físico.

EDIT.: Depois que postei, vi que esgotou... :(

O xperia pro sai por menos de R$ 800 no cartoleto ;) da uma olhada no tópico das promoções página 17 ;).

Vá de PRO ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro tribe 74 eu já tive o milestone 2 e 3 eram excelentes aparelhos, mas pecaram em um fator muito importante para mim a câmera por isso abandonei a motorola. Obrigado pela sugestão! Mas estou decidido a comprar o xperia pro, só estou aguardando os preços darem uma despencada. Caros moderadores visando a organização do nosso fórum pode fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!