Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ip Do Xp Com Speedy


Barsoti

Posts recomendados

Fala ai galera, eu queria saber como eu faço pra ver meu ip no XP, com speedy, eu suponho q senha com o comando "ipconfig" no prompt mas eu queria ter certeza!!! porque eu estou querendo jogar com o meu primo e não sei se o ip q eu tô vendo no prompt é o ip certo!!!!

Desde já valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A telefônica deixou todos os usuários de IP fixo com "IP dinâmico". Acontece que se você tenta ser o host e dá o IP 200.xxx que aparece na placa de rede e no IPconfig, ninguém consegue entrar no seu host! Agora acesse um site, o www.abusar.org por exemplo, e você verá que o seu IP na verdade é um tal 201.xxx. Dê esse IP que todo mundo entra no seu host sem problemas. Esse IP 201.xxx é diâmico, parece q quando você desliga o pc ou o modem ele muda.

Se o seu IP é do Speedy 2.0, aquele com login e senha, não tem esse negócio do 201. o IP funciona como no dial-up, cada conexão, um IP diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!