Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento de desempenho nos jogos com video onboard é possivel?


Yusuki

Posts recomendados

olá galera boa tarde! bem como titulo acima diz= Aumento de desempenho nos jogos com video onboard é possivel?

gostaria q me tirassem essa duvida vi varios comentarios dizendo unir o desempenho onboard com a placa de video offboard para melhor desempenho nos jogos, minha configuração é da assinatura c possivel unir os mesmos gostaria q me explicassem como fazer para unilos Grato dsde já valeu abrass...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em algumas plataformas até dá, mas não é o caso da sua. E tanto a VGA quanto o IGP tem que ser iguais, de baixa potência, podendo andar juntos sem um atropelar o outro.

No seu caso, como já disse alguém aqui do fórum, tentar usar o vídeo onboard junto com a sua VGA seria como "amarrar uma bola de ferro no pé de um atleta".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!