Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
R Costa

Recuperando Arquivos Em Winxp Baleado

Recommended Posts

gente,

vou contar meu problema e de repente alguem aparece com uma solução.

Tenho um cliente anestesista (presta serviços pra mim) que deu pau no computador dele e me procurou para formatá-lo. Mas ele me pediu encarecidamente que não formatasse sem antes salvar a tese de mestrado e doutorado dele. Ai que tá. O erro do windows aparece a tela de "aperte R com o CD dentro para recuperar o windows" mas eu preciso da senha do ADMIN (cujo ele não se lembra qual era). :wacko:

Ai fica a duvida: existe algum jeito de recuperar essa senha pelo sistema? Existe algum jeito de driblar essa senha para eu ganhar tempo o suficiante de salvar os arquivos via rede? :muro:

Caso negativo: Se eu pegar esse HD e colocar no meu micro como SLAVE eu posso conseguir acessar a pasta "Meus Documentos" dele e salvar esses arquivos? o meu antivirus (norton corporate) vai me proteger durante o boot da maquina de possiveis virus no HD dele? :tantan:

ehuehuehueheu.. eu sei que é pergunta demais mas eu não poso nem perder os arquivos dele nem os meus! tem minha monografia inteira aqui no meu micro e eu não posso perder tempo formatando ele :palmas:

Agradeço desde já quem tiver um tempinho pra me sanar essas duvidas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais