Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperando Arquivos Em Winxp Baleado


R Costa

Posts recomendados

gente,

vou contar meu problema e de repente alguem aparece com uma solução.

Tenho um cliente anestesista (presta serviços pra mim) que deu pau no computador dele e me procurou para formatá-lo. Mas ele me pediu encarecidamente que não formatasse sem antes salvar a tese de mestrado e doutorado dele. Ai que tá. O erro do windows aparece a tela de "aperte R com o CD dentro para recuperar o windows" mas eu preciso da senha do ADMIN (cujo ele não se lembra qual era). :wacko:

Ai fica a duvida: existe algum jeito de recuperar essa senha pelo sistema? Existe algum jeito de driblar essa senha para eu ganhar tempo o suficiante de salvar os arquivos via rede? :muro:

Caso negativo: Se eu pegar esse HD e colocar no meu micro como SLAVE eu posso conseguir acessar a pasta "Meus Documentos" dele e salvar esses arquivos? o meu antivirus (norton corporate) vai me proteger durante o boot da maquina de possiveis virus no HD dele? :tantan:

ehuehuehueheu.. eu sei que é pergunta demais mas eu não poso nem perder os arquivos dele nem os meus! tem minha monografia inteira aqui no meu micro e eu não posso perder tempo formatando ele :palmas:

Agradeço desde já quem tiver um tempinho pra me sanar essas duvidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!