Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erros no windows XP


noansulivan

Posts recomendados

Depois de muito tempo usando o windows seven, decidi voltar pro XP, Quando eu instalei, Não instalou quase nenhum driver, nem o do modem, tive que baixar de outro PC, e passar por um CD, Porque nem a entrada de USB tá funfando

Ai consegui instalar Só o driver do modem e to conseguindo usar a internet, mais eu nao to conseguindo mexer no meu outro teclado e no meu mouse porque eles são USB e os drivers não estão isntalados, to usando mousepad porque aqui é notebook, e é muito ruim, até ai tudo bem, eu fiz o download dos drivers e tal, O PROBLEMA É QUE, toda vez que eu vou instalar algum programa do tipo driver, ou outros programas mesmo como Internet explorer 8

Ele dá um erro

Ponto de encontro não encontrado

Erro que dá quando tento instalar o IE :

'' Não foi possível localizar o ponto de entrada do procesimendo SHRegGetValueW na biblioteca de vínculo dinâmico SHLWAPI.dll. ''

Acontece também com outras DLL's como Kernel32.dll

E por causa disso não to conseguindo instalar os drivers e nem meus programas, pra usar o PC normalmente!!!!

Já tentei baixar o Service Pack 3, mais diz que tem que ter o 1 primeiro

Tentei baixar o 1, mais quando ele vai instalar dá erro dizendo que nao conseguiu fazer o download, Alguém me ajuda por favor

o Windows é o Professional versão 2002

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sempre instalei direto o XP SP3, nunca precisei antes ter o SP2. Precisa de um CD de instalação completo com todos arquivos e drivers. Senão ocorre erros na formatação.

Estes drivers que citou, vem junto com o CD da placa-mãe, não tem ??? Este seu CD está faltando muitos arquivos do Windows, causando os defeitos.

Instale e use o programa CCleanner, limpa todos arquivos temporários do sistema e internet, corrige erros de programas e falhas de DLLs. Tem uma ferramenta segura que limpa os espaços vazios das unidades de disco (HD), remove resíduos de rastros de arquivos e programas que foram desinstalados ou excluídos. E tem opção de remover ou desativar programas que iniciam todos juntos, atrasando o Windows e deixando lento.

O Slim Drivers (Baixaki), escaneia o sistema e na lista mostra todos que faltam, clicando em downloads, baixa na ora pela internet e instala. Talvez, resolva tudo.

O detalhe que este arquivo Kernel32.dll, faltando no Windows, pode impedir o funcionamento correto destas instalações. Arrisque.

Veja este link, tem umas dicas a mais sobre muitas falhas, tanto serve para XP e Win7.

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-windows-trava/1041871

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo, se esta com erro no Kernel32.dll e outras é possivel que tenha ocorrido algum problema na instalação, o kernel32.dll por si só é praticamente o SO inteiro, normalmente quando ocorre erros nessa dll costuma ser "culpa" do outro aplicativo, mas como nesse caso são varios programas com problema recomendaria reformatar com outro CD de instalação, de preferência um já com o SP2 ou SP3 incluso, caso as dicas o amigo acima não resolvam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!