Ir ao conteúdo

Roteador HP 3COM MSR 20-11

diogo1z

Posts recomendados

Postado

Galera,

To me matando para configurar esse roteador, alguém ai já mexeu com algum HP MSR.

To precisando de ajuda para configurar o DHCP e uma conexão PPPoE.

Realmente ta complicado, dois dias tentando e o máximo que consegui foi pingar o modem na porta ethernet.

Postado

Então pelo manual estou com algumas duvida. Na maior parte não é um configuração em especifico, mas sim a ordem de onde devo começar e como seguir.

Eu tenho no caso um Modem/Roteador, que vai na porta Ethernet 0/0, no caso esse meu modem está em modo bridge então não distribui dhcp.

Bom mas eu não consigo pingar o ip que é o do Modem 192.168.8.1. nem acessar por Telnet.

Minha ideia é que o roteador 3Com distribua o Ip e somente faça uma conexão PPPoE com esse Modem .

Para isso eu deveria configurar a porta ethernet com o ip 8.1? Tentei desta forma mas pinga mesmo quando o modem não está conectado.

Neste momento estou um pouco perdido por onde devo começar, o que deveria ser feito primeiro para funcionar?

Obrigado pela ajuda.

• 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!