Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Creative WebCam PC-350


Fernando Mercês

Posts recomendados

  • Membro VIP

Pessoal, minha PC-350 possui o mesmo problema do membro autor deste tópico: aparece "Err" quanto tento usá-la com as pilhas (desconectada do PC).

Pensei em um reset mas não tenho o manual da câmera e no site da Creative só há um "Getting Started".

Tentei a dica do amigo Chipito (no tópico ao qual me referi) mas o LED da minha câmera não pisca quando pressiono os dois botões e os mantenho pressionado.

Acontece que quando eu aperto o power (já com o botão de disparo pressionado) a câmera liga e a mensagem "Err" aparece novamente. Mesmo assim mantive pressionados os dois botões mas sem nenhum resultado. O LED nem acende ou pisca.

Alguém me ajuda? :cry:

Abraços,

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala amigo a minha resolveu fazendo o procedimento do nosso amigo lá, segurando os botões , mas só q agora estou tendo problemas pra instala-la no pc :bored: o win2000 não encontra os drivers do proprio cd dela, se puder me dar uma força e dizer q manobra hehe se fez pra instalar a sua em sua maquina ?

sei q seu problema é outro esta com o mesmo q eu estava antes, se puder dar uma força lhe agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!