Ir ao conteúdo

Notebook não conecta VPN!

isaac.alencar

Posts recomendados

Postado

Pessoal tenho uma internet a rádio tipo VPN, com L2TP/IPsec!

É bem simples configurar, basta cria uma conexão VPN, com o Endereço IP do destino, colocar o Nome e a Senha do usuário e escolher o tipo de Vpn, no caso L2TP/IPsec, Colocar "Criptografia opcional" e permitir "senha não criptografada" o resto é tudo "auto"...

Estou usando um PC e um notebook, o PC conecta sem problema, porém se eu tentar conectar o notebook usando o mesmo cabo do pc dá um erro, nem disca o IP do destino, Mostra "Porta Aberta ERRO: 1231 Não é possível alcançar o local de rede".

Já desinstalei, reinstalei, atualizei o drive da placa de rede e nada...

a placa é desse modelo Realtek PCIe GBE Family Controller, alguém pode me ajudar? Grato!

Postado
  qwmsp disse:
pode ser que o note esteja faltando rodar algum serviço, veja nos logs do event viewer se tem algo.

Valeu amigo pela atenção, mas consegui aqui!

Em vez de deixar tudo "Automático", coloquei manualmente as Propriedades da Conexão de Rede!

"Causo" Resolvido...

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!