Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de possível interferência em monitor AOC 936W


xTrindade

Posts recomendados

Pessoal, boa tarde a todos, eu estou com um super problemão em meu LCD, de uns tempos pra cá, vim percebendo umas interferências no monitor, começou pouco e foi aumentando gradualmente... tem horas que fica insuportável essa interferência... e eu que mexo muito com vídeo não posso ficar vendo isso se não prejudica e muito... :\

Eu comprei outro cabo achando que era o cabo, comprei ele blindado, paguei 40 reais no cabo... e nada, continua a mesma coisa... na verdade, com o cabo novo até piorou... daí eu testei o monitor no meu notebook, a imagem ficou perfeita... o que será que pode ser ? a placa de vídeo ? ela não é tão velha, tem uns 6 meses de uso.... as caixinhas de som também não são, pois eu testei com o note na mesma posição aonde o monitor já está... :(

eu gravei um vídeo com o meu celular, tomara que dê para perceber o erro das interferências....

youtube.com/watch?v=mFr9SBddxYw

eu já procurei por tudo aqui, vi vários casos mas a maioria que teve solução não se coube a mim, como teve um caso em que o único problema era a impressora que estava dando interferência...mas eu já coloquei a impressora longe ... eu também já coloquei o monitor em outra rede elétrica e nada :\

ele só aparece quando a tela está escura, aparece mais forte na cor cinza

Muitíssimo obrigado a todos, espero que isso tenha solução :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Sim, é uma opção!, se a falha continuar, o problema será na fonte mesmo!

O problema é se o problema "Sumir"!... ai você ficará na dúvida se sua placa de vídeo esta com problemas ou se é a sua fonte que "enfraqueceu"!... (Isso acontece com o tempo de uso).

O ideal seria você sair testando estas partes em outro micro, ou sair trocando essas partes de seu PC!... (difícil decidir né?)...

Aguarde outras dicas dos colegas!, tenho certeza que há outras formas de comprovação!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!