Ir ao conteúdo

como remover senha da bios e setup

Ir à solução Resolvido por Admilson Zucatelli,

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

tenho uma Placa msi ms 7592 v 5.2-G41m-s01

ja tirei o jump ja botei o pe no chão para descarregar estatica ja mudei o jump com a placa desligada

não usei o debug porque o pasword ta na bios e no cmos não da opção de boot :angry: urgente como resolvo esta. alguem pode me ajudar......

Postado

Se a opção de password no BIOS foi ativada e, se retirou a bateria e resetou o CMOS, não tem outro jeito. Tem algo errado em algum dos procedimentos. Fizeste esse processo com o cabo de força desligado da fonte?

• 5 meses depois...
Postado

Amigão, tenho a mesma placa que você e o mesmo problema. você conseguiu solucionar? De que forma? Qual a senha da bios dessa placa? Já tentei todos os procedimentos padrão e a senha continua sendo exigida pra acessar o setup.

Aguardo resposta. Grato desde já.

Postado

Olá. Coloque o jumper de 1-2 em 2-3. Certifique-se de desligar a fonte e retirar o cabo de energia. Mesmo com o jumper assim, retire a bateria para ajudar. Deixe 1 minuto de fora que irá funcionar.

Postado
Olá. Coloque o jumper de 1-2 em 2-3. Certifique-se de desligar a fonte e retirar o cabo de energia. Mesmo com o jumper assim, retire a bateria para ajudar. Deixe 1 minuto de fora que irá funcionar.

Olá amigo, esta placa tem alguma particularidade que faz com que mesmo após todos os procedimentos pra resetar o cmos (via jumper, extração de bateria, killcmos, hirens boot etc) ela ainda persista exigindo senha.

Já deixei a placa sem alimentação nenhuma e com a bateria extraída por mais de 12h e ainda assim, ao ligar, continua a pedir a senha.

Novamente frisando: é alguma particularidade desta placa que só quem passou pode dizer qual o segredo.

• 3 meses depois...
Postado

cara o meu erro é outro alguem ajuda?

a placa simplesmente perde o video do nada, ja atualizei bios, troquei todas as pecas, e nada

• 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Solução
Postado

cara depois de muita tentativa e sofrimento achei você com uma resposta simples    obrigado de coraçao  funcionou e me salvou 12 pcs que estavam com senha no setup a qual nao permitia ue eu desabilitasse aquela informacao ;;chassis violado;;;  quando tentava entrar na bios para desabilidar a informacao de intrusao no chassis pedia senha..TENTEI DE TUDO ATE REINSTALAR BIOS E NADA ..LI SEU POST E SIMPLESMENTE  UM 712010 ME FEZ FELIZ DE NOVO...OBRIGADO ..

P COMO CHEGOU A ESSE NUMERO.....MERA CURIOSIDADE,,

VALEU

VALEU.......

• Amei 1
Postado

Tente tirar a bateria da BIOS (Uma pilha de relógio que sem encaixa na placa mãe),tire por 5 minutos e recoloque assim você vai reseta todas as informações da BIOS.

OBS:. Reconfigure o horário isso pode dar algum problema mais tarde.  ;)

Postado

Já que resolveu melhor, como os procedimentos que deveriam resolver não funcionou, talvez haja uma falha de projeto e pode ser que algum capacitor carregado impede o reset, ia sugerir para embalar a placa em papel alumínio, isso fecharia um curto geral descarregando todos capacitores, isso e canja de galinha não faz mal para ninguém.

Para quem quer tentar isso para outros fins, obviamente com a força desligada e a placa fora do gabinete.

• 5 semanas depois...
Postado

Ola to com umnote da asus para fkrmatar da erro ao iniciar e nao deixa dar boot por cd ou pendrive pede uma senha no setup administrator password, ja tirei a pilha sem sucesso e nao carrega o sistema devido erro gostaria de ver se alguempode me ajudar.

grato

• 1 ano depois...
Postado

Cara esta placa  G41m-s01  é muito estranha, fiz todos os procedimentos possíveis para resetar e simplesmente não consigo retirar a senha da BIOS, graças ao amigo ai de cima que falou a senha padrão da BIOS conseguir retirar, que placa louca cara.

• mês depois...
  • 7 meses depois...
Postado

olha tem um jumper bem em cima do conector de placa de vídeo que e um interruptor para informar se a cpu foi aberta, (ele tem de estar desligado,) a senha me ajudou muito valeu obg

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...