Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recarreguei o toner e agora ela esta falhando na impressão Samsung CLX 3185N


Posts recomendados

Galera, ontem efetuei a recarga dos 3 tonner's coloridos da minha multifuncional CLX3185N porém logo em seguida quando recoloquei notei q a impressão saiu com a qualidade muito ruim, então efetuei outros teste com imagem e tal, mas foi so piorando e pra completar ela não esta imprimindo mais a cor amarela, e notei que a preta também agora esta meio falhada, no inicio ela ate imprimia com duas faixas de mancha no centro da folha mas agora parou porém a impressão ainda continua muito ruim, quando mando imprimir alguma imagem noto que se eu passar o dedo ela larga um pouco de pó no dedo.

Obs: ouvi dizer que o tonner armazenado nao pode ficar em locais frios, não sei se e verdade, mas o problema e q o meu ficava dentro da loja guardado no balcão e la não e muito quente não, será que o problema seria no tonner ou alguma coisa na impressora que por coincidência aconteceu bem na hora que troquei?

Obs²: Antes de eu trocar o pó dos tonner's ela imprimia normalmente.:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo.

bom, pode ser problema de armazenagem no pó sim, ele pode ter pego umidade e deixar a impressão péssima.

outra coisa, estes toners, possuem algum tipo de lâmina dosadora metalica, ou de borracha?

este é um grande problemas das laser coloridas, não pode mover a lâmina dosadora na recarga.

aguardo resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer um teste hj, vou comprar outro pó amarelo e efetuar a recarga novamente pra ver no que dá, a recarga e feita através de um boraquinho que tem do lado direito do tonner que ja vem de fábrica para efetuarmos a recarga, bem prático mesmo so tira a tampa coloca o tonner e pronto.

Após o teste posto o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Realizou a limpeza da lixeira também?

Outra coisa que pode estar ocorrendo é que o toner novo pode ter composição diferente do original, assim quando há mistura com os dois, não ocorre a impressão de forma correta. Assim o ideal seria esvaziar e limpar o cartucho antes de proceder com a recarga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!