Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win2000 erro de "despejo de memoria física"


nuckz

Posts recomendados

Meu windows2000 há 2 dias atrás começou a travar e reiniciar dando o erro de "despejo de memoria física" sempre quando eu abro um programa maior ou jogo. ele trava e fica parado um tempo até aparecer a tela azul escura com o erro e "despejo de memoria fisica" e logo em seguida reinicia.

Creio eu que sao as memórias rams.. pois já reinstalei o win2000 e de nada adiantou.

tenho 2 pentes DIMM de 128MB, rodando numa placa da AMD com processador Athlon 800mhz.

alguém sabe o que pode estar acontecendo realmente? São as memórias rams mesmo?  ????

:-Baaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá nuckz,

Já que você possui 2 pentes de memória RAM, experimente colocar o micro para funcionar com somente 1 pente. Coloque um pente, teste por um tempo, depois retire e coloque o outro pente e observe o que acontece.

Seria azar demais se os dois pentes estiverem com problema, por isso acho que este teste é valido. Aproveite para fazer uma limpeza nos contatos, com uma borracha de apagar.

Qualquer coisa poste outra mensagem.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...