Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Congelando do Nada


guiga1502

Posts recomendados

Ae galera, meu PC da assinatura, vem nesses ultimos dias congelando a tela do nada. Normalmente nem é nada pesado, eu posso ta so com o navegador aberto ou vendo algum seriado no Media Player e pronto, do nada ele trava. A imagem congela, não responde nenhum comando, não da tela azul e nem se reseta.. So vai se Cortar a Força segurando o On/Off, e o som fica com um Zumbido também...

O PC é bem atual até, esse problema começou a não muito tempo, hoje eu dei uma geral nas memorias, fiz até um teste com o MemTest um dia desses e disse que tava 100%, o teste foi de 20min nada demorado. Temperatura acho que não, estou usando um Hyper TX3 e esse Overclock pra 4.0 acho que uso ele desde que comprei esse processador a pelo menos 1 ano. Fora que fazendo somente besteiras o clock dele deve ficar no 1.6GHz pra economizar... Já passei uns Scan de AV, uso o kaspersky, e algumas ferramentas, ja desfragmentei também, já fiz teste no HD a não muito tempo e não tinha nenhum Bad ou etc..

Resumindo, não faço a minima ideia. Já fiz tudo dentro do possivel e ainda não entendi da onde ta vindo esse problema. Se alguem poder ajudar ai, ou tiver alguma ideia pra eu testar, valeu :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

To com o mesmo problema galera, não sei realizar esses testes e tal , tenho um core i5 2500, ja limpei as memorias e tal, o pc congela do nada, geralmente quando abro muitas abas ou quando executo videos,o mouse e o teclado apagam e a tela congela ;x espero que alguém possa nos ajudar :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!