Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema estranho


Posts recomendados

Bom gente, estou com um problema que eu achei estranho.

O meu Desktop liga normalmente e funciona durante o tempo que eu quiser. Mas se eu pedir para ele desligar (ele desliga normalmente) e, durante um período de tempo ele não dá NENHUM sinal de vida, quando aperto o power.

Após esse período de tempo (ainda não determinei qual o tempo mínimo) ele volta a ligar normalmente. Tentei o tutorial https://www.clubedohardware.com.br/artigos/704 e mesmo assim, o problema persiste.

A minha configuração:

ASRock P67 Extreme6

Intel Core i5 2500K

G. Skill DDR3 8GB Ripjaws X PC3-17000 CL9

Gigabyte GTX570 Superclocked

Fonte Sapphire Pure 1250W

Alguém tem alguma ideia de qual pode ser o problema? Será que é a placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, depois de bater cabeça, eu achei que tinha resolvido o problema.

Retirei um filtro de linha que utilizava e liguei o PC diretamente na tomada. A partir daí, o PC passou a ligar todas as vezes que eu pedia.

Mas ontem, o problema retornou. O PC liga quando ele quer, e na grande maioria das vezes, absolutamente nada acontece.

Um amigo sugeriu que talvez o problema esteja na parte elétrica da minha residência, e que se eu comprasse um no-break, isso pararia. Será?

Já não sei mais o que fazer pra este PC funcionar direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...