Ir ao conteúdo

Executar comando no Prompt como administrador

gean gustavo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, descupe se ja tiver um tópico com esse assunto, mas procurei e nenhum me ajudou.

é o seguinte, eu preciso saber como executar um comando como administrador no prompt, ex:

eu preciso add algumas chaves no registro do windows, e pra isso criei um .bat,

mas eu dou 2 cliques nesse .bat e não surtem efeito, se eu for nas chaves que desejo adicionar e dar 2 cliques vão normal, ou se eu for no .bat e mandar executar como administrador também vai normal.

eu queria saber um comando para ponhar no .bat para ele adicionar a chave como admistrador. Obrigado e espero que tenham entendido.

Postado
Clique no menu iniciar, digite cmd, clique com o botão direito e aparecerá a opção "executar como administrador.

Para adicionar chaves ao registro use um arquivo ".reg".

Amigo, você não leu a pergunta do cara. Ele quer executar um bat como admin.

Postado
Amigo, você não leu a pergunta do cara. Ele quer executar um bat como admin.

Desculpe, foi mal, eu li, mas não com a devida atenção.

A sua colocação esta de acordo com o que ele solicita.

Postado

Obrigado pela ajuda pessoal, mas ja resovi.

tava usando um comando que usava no XP e no seven não parece não funcionar igualmente, ai descobrir o comando "reg import nomedoarquivo.reg" ai deu certo. valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...