Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 sistemas operacionais


Thiago 11

Posts recomendados

e o seguinte galera eu TINHA apenas o sistema operacional xp que meu hd era divido em 2 partes c: (que era reservado apenas arquivos de programas esta coisas) e tinha o d: (que era reservado apenas meus documentos) ...

Um belo dia decidi ter o windows seven e xp juntos porém agora meu computador esta com maior bangunça

pois o meu C: (continua o mesmo a pasta arquivos de programas que utilizo no xp)

e meu d:(esta todos meus documento e TAMBEM o arquivos de programas que utilizo no windows 7)

Queria sabe se tem como eu deixa apenas d: para os meus programas sendo que c: fosse reservado para arquivos de programas dos dois sistemas operacionais juntos

e como faz para eu excluir o sistema operacional xp??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os programas dos 2 sistemas na mesma pasta isso iria gerar confusão demais e poderia levar até a mau funcionamento dos 2 sistemas....

O normal é ter uma partição para cada sistema. Se você tem mais espaço não alocado em seu HD faça assim:

1 partição para o XP

1 partição para o 7

1 partição para seus documentos

para abrir o gerenciador de discos digite: diskmgmt.msc + enter no campo de busca do menu iniciar do 7 ou no comando "Executar" do XP....

Talvés a instalação do 7 crie mais uma partição escondida chamada "Reservado pelo sistema" ai você vai ficar com 4 partições...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...