Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ventoinha para CPU,Gabinete de 12CM


Leopss

Posts recomendados

Ola amigos depois que a ventoinha de CPU 12cm do meu ZALMAN CNPS10X PERFORMA decidiu partir enquanto jogava MAX PAYNE 3 apos alguns tiros ela me deixou na mão.:muro:

Estou usando provisoriamente a ventoinha do meu CM 2012 PLUS e gostaria da sugestão de vocês para saber se essa ventoinha abaixo (favor clicar no link) seria uma boa substituta e se ela também seria uma boa ventoinha para eu substituir também uma ventoinha do meu gabinete que esta muito barulhenta.

Esse fan pode ser conectado no conector CPU_FAN da placa mãe?

Esse fan pode ser conectado no CHA_FAN da placa mãe?

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:07:119:29494

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então posso plugar os dois sem medo nas entradas CPU_FAN e CHA_FAN?

Olá, meu caro.

Boa escolha, o Cougar Vortex é um fan com bons atributos: ótimo sistema de "rolamentos", fluxo CFM decente e condizente com suas dimensões, alta média de vida útil, bom nível médio de ruído.

Os fans podem ser conectados sem problemas às entradas CPU e CHA_FAN; observe que, diferentemente da entrada CPU_FAN, a entrada CHA_FAN não permite o controle de velocidade do fan conectado a ela!

Caso queira ter controle sobre a rotação de todos os fans instalados (sem a necessidade de adquirir um controlador de fans) uma boa opção é o seguinte cabo adaptador:

http://www.justshop.com.br/home/produto/codigo:877,familia_id:44/cabo-para-5-fans-4-pinos-flexa-fp5-ak-cbfa03-45

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!