Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pequenas travadas o tempo todo!


lucasgarcia.lg

Posts recomendados

Olá pessoal. Não sabia bem onde criar esse tópico, pois não sei se o problema é de hardware ou software. Mas como já até formatei meu PC, e o problema continua, acredito que seja hardware.

Bom, antes de mais nada, minha configuração é essa da assinatura. O que acontece é que o tempo todo meu PC fica dando umas leves travadas. É difícil de explicar, mas imagine que você está no seu navegador simplesmente rolando a tela de uma página um pouco mais pesada, e durante esse scrolling ele fica travando a cada 2 segundos, mais ou menos. Como um "lag". Trava e volta rapidinho. Isso não ocorre só navegando na internet, é em todo o PC, mas é principalmente quando estou na internet mesmo, em páginas mais pesadas, no navegador que for, ou então fazendo alguma operação mais brusca no Windows Explorer, ou em algum software pesado. Não é nada demais, mas irrita! Rs... E como vocês podem ver, meu PC não é ruim pra isso acontecer dessa forma.

O que pode ser esse problema? Para mim, é difícil de identificar, pois já penso em processador, memória, HD... Mas talvez quem entenda mais, possa me ajudar... Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!