Ir ao conteúdo

Explosion

Posts recomendados

Postado

:huh: eu bem facero liguei o pc hoje, de repente um barulho, BUMMMMMMMMMM

me joguei ao xão achando q era um tiroteio, quando me dei por conta,... :zoio: ué um só tiro, então a tela do pc ficou verde e eu desliguei o pc bem rápido, quando fui olha p gabinete, aqueles pedaços de midia saltando p fora... enão abri o drive e pronto, la estava o maldito cd todo demolido dentro, o q aparentemente n sofreu nenhunm dano meu gravador (LG 52X24X52) MAS gostaria de saber se eeu consegueindo tirar os pedaços d midia d dentro do gravador, (LIGANDO UM VENTILADOR NELE) eu vou conseguir q ele funcione ainda porque n tenho dinheru p tá colokando 200 Pila de novo nessa b o s t a... =] rsrsrs, bom, é isso, falou

Abraços

Fábio Muraro Silveira

• Membro VIP
Postado

:blink: O ideal seria mesmo você abri o gravador e retirar os cacos de dentro e rezar pra que esteja funcionando.

Boa sorte :ahh:

T+ :palmas:

:bandeira:

O maluco essa sua frase, tudo a ve "Subi num pé de alface, pra comer jaboticaba, como não gosto de manga, vendi minha bicicleta."

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!