Ir ao conteúdo

Novamente problemas com o Thunderbir. Por favor me ajudem

Hueder

Posts recomendados

Postado

Pessoal

Estou usando o Thunderbird ESR 10.0.5. Ate agora nao sei o porque não ocorreu atualizacao para a versao mais nova. Estou tendo uma serie de problemas que acredito serem do Thunderbird que listo a seguir:

1) Este eu acho ser o problema mais grave: no meu local de trabalho consigo baixar minhas mensagens do Yahoo Mail e do Hotmail sem problemas e também nao tenho problemas para enviar mensagens. O problema aparece quando chego em casa, pois somente consigo baixar e enviar mensagens de minha conta cadastrada do Hotmail. No caso do yahoo, o Thunderbird age como se nao houvessem mensagens para baixar, mesmo que haja pois sempre verifico no site Yahoo.com.br.

2) Se eu fizer o download da versao 13 manualmente e a instalar manualemente também, o que acontece com as configuracoes de minhas contas cadastradas?

Alguem por favor poderia me ajudar???

Hueder:(

• Membro VIP
Postado

Hueder,

Você diz que não consegue baixar, da sua casa, e-mails do servidor do Yahoo, o que não ocorre no seu trabalho, em ambos lugares usando o Thunderbird.

Aí você já matou metade da charada, excluindo um problema do servidor do Yahoo, mas também confirmou que pode se tratar apenas de uma falha de configuração do Thunderbird da sua casa, supondo que você use a mesma versão em ambos lugares.

Neste caso você precisaria confirmar se as configurações são exatamente as mesmas, em ambos os locais, e se por acaso o seu Thunderbird emite alguma mensagem de erro, quando há alguma falha de sincronização com o servidor remoto geralmente ele dá erro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!