Ir ao conteúdo

xfx hd 5770 para xfx hd6770

daniel926

Posts recomendados

Postado

boas pessoal .

cria flashear a minha xfx hd 5770 para a xfx 6770.

ja li que era possivel.

nao sei qual é o rom que escolher.

aqui fica o da minha hd 5770

capturarxj.png

gpu:

1.jpg

queria flashear para esta :

XFX6770.jpg

Postado
Desculpa a sinceridade, mas... Para quê? u.u

Segundo "dizem",fazer bios mode pra HD6770 aumenta desempenho,mas nunca vi benchmark que provem isso. Pra mim,é perda de tempo e jogar a garantia da placa no lixo,quanto mais que, a XFX tem um rma excelente.

Postado

Não acho que vale a pena, as duas placas são quase a mesma coisa e como ja disseram perderia todo o suprote da fabrica...

Nao mexe em time que ta ganhando

Postado

Não tem razão para aumentar performance... que eu me lembre as mudanças da 5770 para 6770 é só perfumaria, tipo suporte a HDMI 1.3a e mais uma coisa ou outra.

Tá, tecnicamente o segundo BIOS "pode" trazer mais performance (digamos que a AMD "amarrou melhor uma coisa aqui e ali") mas o ganho realmente será perceptível? Eu imagino que melhoraria no MÁXIMO uns 5%, e estou sendo bem generoso no chute.

Se você tem outra placa e/ou a garantia já passou, então vá em frente, mas, se você for fazer isso, faça direito. Faz uma bateria de testes antes do flash, depois dele, e então posta aqui :D.

Postado

pode ser bem util pra que realmente vai usar o 3D...

pra quem não vai sinceramente não vale o risco, alem de perder garantia, o risco de dar "m.e.r.d.a." nesse processo é bem alta e o ganho em desempenho é minimo ou até nulo...

Postado

Ai que ta, a UNICA utilidade é o 3D, mas é tão, tão raro (e você não mencionou isso) que acho que a vantagem do flash é muito pouca. Serve mais como desafio.

Fez testes antes e depois do flash para identificar se em algum ganho de performance?

Postado

Na minha opinião não vai ser util em nada mesmo ,eu tenho uma hd 5770 e roda tudo que já coloquei nenhum game deu lag nem nada ,é muito boa tanto que a 6770 é mesma coisa a própria AMD não quis modificar o projeto que ficou legal ,recomendo que você também não faça isso .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...