Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vga Agp128 Ati Radeon 9600 Gexcube


Dark_Z

Posts recomendados

aê sou novo aqui.

Gostaria que vocês me falasem um pouco dessa VGA AGP128 ATI RADEON 9600 GEXCUBE.

Procurei em vários lugares mas não encontrei nenhum site e português que dizesse alguma coisa dessa placa...

Sera que a marca dela é boa???

Quantos são os bits dela???

Vale a pena adquirila???

Seria melhor comprar outro modelo que esteja na mesma faixa de preço???

Agradeço desde já a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma da 9600pro GeCube da, e estou muito bem obrigado!! :joia:

A minha veio com Clocks normais 400/600 e memos 2.8ns (me parece por ser encore edition), mas fique esperto com as GeCubes "normais" que vem com clocks mais baixos.. <_<

Apenas a 9600se é 64bits. quanto ao $ eu paguei 510 na minha e me parece que as Radeons dominam nesse patamar! B)

<_<:goff::ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo, bem essa placa não é muito boa não, mas não chega a ser ruim, a única coisa que você tem que cuidar com esse fabricante são as placas de 64bits, porque encontrar uma GexCube com clocks normais é meio difícil, porém não impossível... mas existe a Sapphire que é a melhor custo/beneficio das R9600 PRO e XT tem gente que diz que é a melhor, mas na minha opnião a BBA é a melhor... mas é isso... ahh quanto tá o preco dela??

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pEdReRo@09 maio 2004, 22:30

olá amigo, bem essa placa não é muito boa não, mas não chega a ser ruim, a única coisa que você tem que cuidar com esse fabricante são as placas de 64bits, porque encontrar uma GexCube com clocks normais é meio difícil, porém não impossível... mas existe a Sapphire que é a melhor custo/beneficio das R9600 PRO e XT tem gente que diz que é a melhor, mas na minha opnião a BBA é a melhor... mas é isso... ahh quanto tá o preco dela??

abraços

Concordo! :joia: Para mim as duas são marcas exepcionais, mas eu prefiro as da Sapphire. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pEdReRo@09 maio 2004, 22:30

olá amigo, bem essa placa não é muito boa não, mas não chega a ser ruim, a única coisa que você tem que cuidar com esse fabricante são as placas de 64bits, porque encontrar uma GexCube com clocks normais é meio difícil, porém não impossível... mas existe a Sapphire que é a melhor custo/beneficio das R9600 PRO e XT tem gente que diz que é a melhor, mas na minha opnião a BBA é a melhor... mas é isso... ahh quanto tá o preco dela??

abraços

Pessoalmente acho que o pessoal pega no pé dessa marca... a diferença dela para uma Saphire não fica TÃO evidente assim a ponto de acharem essa placa ruim... tenho minhas dúvidas quanto o rendimento dela ( que não deve ser 5% a menos que uma saphire!!! Acho que as pessoas são muito exageradas!!! Por causa de uma mínima diferença, alguns FPS a menos, tacham a placa de ruim!!!!) Se for mais em conta eu compraria!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!