Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador Wireless 300MBPS - TP-Link - 802-11N


nettoandrade

Posts recomendados

Bom dia amigos,

pois bem, estou buscando um roteador que atenda a necessidade daqui do meu prédio.

Nos pretendemos compartilhar a internet aqui em casa entre 3 usuários e mais 2 no apartamento do andar debaixo uahua

estava procurando na internet e me interessei por esse aqui:

http://www.submarino.com.br/produto/108291719/informatica/equipamentosderede/wireless/roteadores/roteador-wireless-300mbps-tplink-80211n

o que acham? existe a necessidade de comprar esse ou haveria algum mais barato?

lembrando que o compartilhamento de arquivos será baixo entre os usuários, o grande problema é que a casa é relativamente grande e a distância para o roteador e as barreiras existentes seriam em grande quantidade.

alguem sugere algo?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na Submarino este roteador está caro, a não ser que tenha algum cupom de desconto, melhor procurar no Buscapé que existem lojas mais baratas.

Agora dependendo da área e local o roteador não vai ser capaz de distribuir o sinal, coisa comum de ocorrer por causa de barreiras, entre outros.

O melhor neste caso é melhor otimizar o sinal para o local onde você necessita mais e caso precise adicionar outro ponto de acesso para incrementar a cobertura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...