Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Achei Icq Mas Não Lembro A Senha


Los_pulgas

Posts recomendados

Galera é o seguinte...

estava de bobera procurando um amigo na net..e achei um icq muito antigo meu...achei q ele nem existia mais, só q já nem me lembro mais a senha...e nele não tem nenhum e mail, senão dava pra catar lá no site do icq.

A duvida é: como faço pra descobrir a senha dele de novo ?

ou não tem como.

Tem um motivo especial...

lá tem o historico de quando eu começei a converçar com uma antiga namorada(atual noiva e se Deus quiser futura mulher)

seria legal ver esse historico...já q foi na internet q agente se conheçeu(nesse icq)

bom..se tiver como e alguem puder falar..agradeço :-BEER

se não tiver..mesmo assim valeu gente

um grande abraço e até mais

valeww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oww galera é serioo...

não to de zuera...

não quero entra no icq de ninguém.....e pra fala a verdade não curto essas coisas de hackear zua o micro dos outros...

Tem tanta coisa boa pra afzer com um micro....o tempo nele deve ser melhor aproveitado.

É que esse icq é muito antigo mesmo...e eu queria ver alguns historicos

Ou se tiver como eu mandar um e mal pro site do icq pedindo a senha..mas acho q vai ser muito difícil de receber uma resposta.

Bom mesmo assim valeu...

se alguem puder ajudar.

agradeço

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pergunta! :huh:

Eu acho que ele irá. Mas se não pedir você não vai fazer nada mesmo, porque o icq baixa a sua lista do servidor. Mas depende da versão do icq, se você só usou esse uin ali por 2002 ou 2001 pra baixo, ele só guarda ela no seu PC.

Ou seja, provavelmente, você não terá acesso a sua lista. E reforçando o que falei acima, com certeza não terá acesso ao histórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certoo....

mas acho q vai ter o historico sim....

bnem não custa tentar..

mas o meu grande problema agora esta sendo o seguinte: eu não lembro a senha e não coloquei e mail no icq....

e agora ? o que faço ?

deve existir alguma maneira.

você tem alguma ideia ?

posta ai cara

qualquer sugestão é valida...

eu já tentei td o que eu sabia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!