Ir ao conteúdo

Duvida com Xperia Mini Pro

Posts recomendados

Postado

E ai Galera....

Eu quero muito comprar um xperia mini pro, mas algumas coisas estão me deixando confuso e gostaria da ajuda de vocês.

Primeiro qual a diferença entre Sk17a e Sk17i e caso não venha especificado como saber qual dos dois modelos são?

Esses dois modelos vão influir em que no celular acarretará algum problema ou alguma deficiência no celular.

E gostaria de saber se vocês tem alguma recomendação de algum lugar com preço bom, afinal os preços parecem flutuar muito em relação a uma loja e outra e algumas me parecem de origem duvidosa.

Agradeço se alguem puder me ajudar. E desculpem algum erro. XD

Postado

Opa!!! Olá Amigo.

Vamos as suas duvidas!

1- A diferença entre a sigla SK17a e SK17i, é que o SK17i é o modelo importado desse aparelho e também a frequência 3G que ele opera que é 900/1900/2100 e o modelo nacional é 850/1900/2100. Consulte sua operadora para mais detalhes sobre isto.

2- Sim, o importado não tem assistência tecnica no brasil.

3- Preço, o melhor que achei foi no extra.com.br, que é 599,00 http://www.extra.com.br/TelefoneseCelulares/CelularesDesbloqueados/Celular-Desbloqueado-Sony-Ericsson-Xperia-Mini-Pro-Preto-c-Camera-5-0MP-Radio-FM-MP3-Bluetooth-Wi-Fi-Fone-de-Ouvido-e-Cartao-2GB-399541.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Telefones---Celulares_Celulares-Desbloqueados&utm_content=399541&cm_mmc=buscape_XML-_-TELE-_-Comparador-_-253365

Até mais!!!

Postado

Nossa, mas estava tão barato e de repente está tão caro, compensa esperar por alguma promoção ou sei lá, investir no modelo Xperia Pro ....complicado =/

• Membro VIP
Postado

No Mercado Livre costuma sair bem mais barato, mas pode não vir com garantia. O Mini Pro é nessa faixa de preço mesmo.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!