Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Câmera com bateria, qual a melhor custo benefício?


drdreh

Posts recomendados

Olá pessoal, estou procurando uma câmera digital com bateria de lítio, olhei algumas mas a maioria não tem nem estabilizador de imagem.

Faz 5 anos que estou com uma Canon, de pilha, e o que eu gosto nela é o seguinte:

- estabilizador de imagem tremida

- temporizador para tirar foto

- tira sequência de fotos

- zoom óptico

- macro

- opções de tamanho e qualidade de foto (3.2 / 10x15)

- modo manual de ajuste (isso eu uso pouco)

Estou querendo uma com características parecidas, porém com bateria, e portátil, pra uso familiar mesmo, nada profissional. O que pretendo gastar é no máximo 500 estourando!!!

Alguma dica?

EDIT:

Pesquisei algumas, que me interessaram:

-Samsung MV800

-Canon PowerShot ELPH 100 HS

-Canon PowerShot ELPH 300 HS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a ELPH 100 HS é uma das melhores opções, pois a Canon fabrica ótimas câmeras compactas.

Se quiser economizar um pouco mais, dá uma olhada na Canon A3300 IS. Veja se as especificações dela estão dentro do que você procura:

http://www.usa.canon.com/cusa/consumer/products/cameras/digital_cameras?pageKeyCode=65&category=0901e0248006113a&compare=0901e024802713a7&compare=0901e0248025840e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!