Ir ao conteúdo

Resetar bios do notebook Acer Aspire 4743z

junioroney

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos estou com um problema que já tentei resolver mais não tive sucesso. Vamos lá, pequei um notebook citado acima e alguém antes de mim colocou senha no setup e o cliente não sabe qual é, e o maior problema é que o sistema não funciona o hd deu problema e no setup está buscando o hd, ai já não tem como colocar um cd para dar boot, certo! já retirei as duas baterias a da bios e a outro, e deixei por três dias só a placa mãe para ver se ela zerava, mais não deu certo, não perdeu a senha, já preenche com zeros o campo da senha, mais não é essa a senha e não placa dele não tem um jamp para reset, como posso resolver esse problema? Por favor, sou novo aqui no fórum, aguardo retorno.

Postado
Boa tarde a todos estou com um problema que já tentei resolver mais não tive sucesso. Vamos lá, pequei um notebook citado acima e alguém antes de mim colocou senha no setup e o cliente não sabe qual é, e o maior problema é que o sistema não funciona o hd deu problema e no setup está buscando o hd, ai já não tem como colocar um cd para dar boot, certo! já retirei as duas baterias a da bios e a outro, e deixei por três dias só a placa mãe para ver se ela zerava, mais não deu certo, não perdeu a senha, já preenche com zeros o campo da senha, mais não é essa a senha e não placa dele não tem um jamp para reset, como posso resolver esse problema? Por favor, sou novo aqui no fórum, aguardo retorno.

Bom dia junioroney,

Tente fazer este procedimento: Tire a bateria do notebook, junto com a corrente elétrica (deixa o notebook sem qualquer energia elétrica) e pilha também, e depois segure por 5 segundos o botão do power!

Depois disso coloca tudo no lugar novamente, e veja se resolve.

Postado

Bom dia, Rebello!! o procedimento que você me passou não resolveu.

Alguém tem outra dica para o meu problema? desde já agradeço pela atenção.

Postado
Bom dia, Rebello!! o procedimento que você me passou não resolveu.

Alguém tem outra dica para o meu problema? desde já agradeço pela atenção.

No manual do Fabricante, não tem nada a respeito? Verifiquei na internet, e todos que eu li a respeito estavam apontando para este procedimento.. ^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!