Ir ao conteúdo

Smartphone até R$ 1.200,00

kiaz

Posts recomendados

Postado

Galera gostaria de um smartphone para uso de email, rede social e alguns jogos e que tivese camera boa pra foto e videos, vou usar pra filmar as descidas de long. Qual vocês me indicariam ? Se tiver algum mais barato que o preco total ficaria melhor, porque o orcamento ta tenso. Valeu

E ai galera, qual seria o melhor ate esse valor ??

Pelo que eu li acho que seria o Samsung Galaxy S II I9100. Tem algum outro ?

• Membro VIP
Postado

Por esse valor você tem várias "pedidas"...

Tem o Galaxy X (Galaxy Nexus lá fora), que ao meu ver é melhor que o S2 ganhando atualizações direto do Google, os únicos poréns são os "só" 16GB de armazenamento e não ter entrada para microsd, em contra partida tem sua maravilhosa tela de 4.65" em HD (1280×720) e uma câmera razoàvel.

Tratando-se de câmera recomendo dar uma olhada nos Xperia P e S. O P está em pré-venda e tem preço estipulado em R$ 1399 parcelado e é possível acho-lo por R$ 1.248 à vista. O S custa R$ 1799, porém é possível acha-lo por R$ 1300 à vista na internet (toda oferta e mercado livre), veja aqui, o único porém é que são limitados à "poucos" 16GB e 32GB respectivamente, pois não possuem entrada microsd. Você terá um espaço de 13GB~29GB de uso respectivamente.

Vamos à alguns reviews deles:

Sony Xperia S

Sony Xperia S Especificações

Review em inglês (GSM Arena)

Sony Xperia P

Sony Xperia P Especificações

Galaxy X

Galaxy X Especificações

Review em português (INFO)

Primeiras impressões do Jelly Bean (4.1)

Indicaria os sony's pela questão que você disse de filmagem, hoje a Sony é uma das melhores, senão a melhor em câmera de smart ;). Porém todos os três fazem vídeos à 1080p 30fps. A câmera ficam assim:

S: 12 MP, 4000x3000 pixels

P: 8 MP, 3264x2448 pixels

X: 5 MP, 2592x1944 pixels

Sobre jogos, os três rodaram tranquilo ^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!