Ir ao conteúdo

Xperia P vs Lumia 800 vs Razzr Xt910(???)

Posts recomendados

Postado

Bom galera, adiei um pouco o meu novo celular e na semana que vem vou poder pegar um, lembrando que vou retirar de graça, então estou focado nestes 3 modelos. O Motorola preciso confirmar ainda os preços que a Vivo esta pedindo, se estiver seguindo o mercado eu consigo retirar de graça também. Agora vem as dúvidas, li bastante sobre os 3, gosto bastante do Lumia, mas como havia dito em um outro tópico, fico com o pé atrás por ser WP, e sem confirmação se será atualizado para 8.0 ( a microsoft não confirma nem desmente), o Xperia P, depois de ver vários reviews e ler sobre gostei bastante, ainda mais depois d eler que está disponivel para donwload um aplicativo que expande a memória para 50gb em nuvem. E o razzr, em comparação com os 2 é muito superior, porém eu ainda acho ele grandalhão mas se caso o preço esteja baixo acredito ser a melhor opção. Lembrando que eu acesso a internet (mas não fico o dia inteiro) e jogo alguns jogos mas nada de pesado, qual seria o mais indicado? Sempre lembrando a facilidade de uso, duração de bateria e vida útil do mesmo (sempre troco de celular a cada 1 ano e meio ~ 2 anos.

Postado

cara eu to com o lumia faz mais ou menos 1 mes. ainda não parei p mexer em tudo. to descobrindo aos poucos. sinceramente achei ótimo. o sistema é fácil de usar e roda lisinho. a camera é excelente (o flash é forte nas fotos e da p filmar com eles ligados - serve como lanterna, se precisar), a tela é brilhante e o som dos fones é muito bom. a bateria ta durando uns 2 dias (claro que vai depender do quanto você usar - eu mando uns 30 sms por dia e falo uns 40 - 60 minutos). quando ficou ouvindo musica o dia inteiro dura menos. acho ele o mais bonito de todos (antes eu pagava p o i**ne4). ele ja vem com uma capa de silicone muito boa. não é daquelas grudentas que saem dentro do bolso e fica justa, sem sobras. o tamanho dele me agrada muito. não gosto dos que parecem raquete. o office tambem é ótimo. sempre que precisar ele ta la esperando. espero ter ajudado

Postado

Eu assumo que to mais interessado no lumia mesmo, ainda mais no branco que eu vi e achei o mais bonito de todos, o I***ne não me interessa em nada, é carne de vaca igual ao galaxy SII todo mundo tem, o lance é ser diferente, assisti alguns vídeos comparando o lumia 800 com o 900, e o 800 roda mais liso que o 900, sem contar que o tamanho é mais adequado, como você disse, não parece uma raquete, e na internet como ele funciona? É tranquilo de rodar ou você sente falta de algo?

Postado

cara esse é meu primeiro smart. ja mexi em outros mas foi coisa rápida. eu achei o tamanho dele perfeito. imagino que o 900 já seria desconfortável p digitar. acho que as letras mais no centro da tela (na posição paisagem) seriam incômodas de usar. achei ele bem rápido p tudo. os aplicativos e jogos (desses bobinhos só p passar o tempo) não travam e tem fluidez. como nada é perfeito, a unica coisa que me incomoda é que se eu tiver clicado em muitos links ou digitado varios endereços na internet (mudado de pagina varias vezes), tenho que ficar apertando "voltar" eternamente até o aplicativo fechar. eu não sei se tem jeito de fechar de outra forma. to gostando do brinquedo. vale muito a pena

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!