Ir ao conteúdo

Qual é equivalente ao Intel Core i7 2630QM?

aug.jogos

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber qual processador pra note que é equivalente ao Intel Core i7 2630QM. Gostaria de saber qual da amd, tem o mesmo poder de processamento ou similiar pelo mesmo preço.

Estou procurando um notebook parecido com esse, em permormace e em preço

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-ASUS-2%23170-geração-PROCESSADOR-INTEL-CORE-I7,product,UXN43SNVX132V,buscapebr.aspx?utm_source=buscape&utm_medium=xml&utm_term=notebook-asus-n43snvx132v-com-2a-geração-do-processador-intel-core-i7-2630qm-6gb-de-memoria-500gb-de-hd-tela-de-14-e-windows-7-home-premium&utm_content=notebook&utm_campaign=buscape_xml&par=bpvitrine

Esse parace q foi descontinuado, o preço dele era por volta dos 2150.

Obrigado!

Postado

olha eu acredito que não tenha nenhum processador amd que se compare não viu...

em preço voce pode ate achar mais baratos ou no mesmo preço notebooks com AMD, mas desempenho acho que não tem um amd que se compare não

Postado

valeu Luis! De novo!

e este aqui? é melhor que o 2630QM?

Intel® Core™ i7-2670QM Processor (6M Cache, up to 3.10 GHz)

Quão melhor?

valeu!

Postado

a unica diferença entre esses 2 é que o Core i7-2670QM tem o clock maior.

Core i7-2670QM tem 2.20 GHz e o Core i7-2630QM tem 2.00 GHz

o Core i7-2670QM é logicamente superior, mas se a diferença de preço entre eles for muito grande acho que não compensa, pois não vai dar muita diferença de desempenho entre os dois.

mas tem que ver o note como um todo, pode ser que Core i7-2670QM esteja bem mais caro, mas venha com HD maior, mais memoria, tela maior, etc... ai sim vale a pena

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!